“Para viver para sempre, a Quattromani precisa renascer todos os dias”. É com este propósito que o CEO da agência Quattromani, Fernando Luiz Cezário, anuncia na unidade de Porto Ferreira (SP) as novidades da companhia, dentre elas os novos sócios, com o objetivo de aprimorar o escopo de serviços da agência, que conta com clientes majoritariamente do segmento de agronegócio e a ampliação de atendimento na capital de São Paulo. No time de novos sócios, a agência passa a contar com Ricardo Galvão Macedo como diretor de Pessoas e Operações, Lázaro Moreto como diretor de Novos Negócios, Rinaldo Rodrigues como diretor de Finanças, Lucas Pires como diretor Comercial, Atendimento, e Marketing, e Andressa Galvão Cezário, fundadora do instituto. A Quattromani também anuncia a criação do Instituto Q Conecta, pilar social da empresa e com projetos de desenvolvimento educacionais.
O publicitário ressalta que a agência já tem fortes raízes no segmento de agronegócio e criou sua própria tese para auxiliar o setor. Na última década, a Quattromani construiu diversos cases de sucesso com os parceiros Lavoro, AgroBrazil, Dinagro, Crop Care, Centro de Citricultura Sylvio Moreira, UnionAgro, Caltim, Kaiima, Siltomac, Cromo Química e vários outros. “A nova composição societária certifica todos os movimentos realizados nos últimos quatro anos, e, principalmente faz com que o formato de agência tradicional comece a sair de cena e dê espaço para a construção de um grande hub de soluções full service 360º. Hoje, a atuação em serviços offline, online, eventos, brindes e press kits é um diferencial bem relevante da Quattromani no segmento Agro”.
Ricardo Galvão Macedo, que também já fazia parte da sociedade, atua como Head de Pessoas e Operações. Com passagens como gestor e consultor em empresas como Johnson & Johnson, Faber-Castell, Grupo NC, Petrobrás, Mondelez, IBM, Whirpool e Votorantim, sua missão na Quattromani é aprimorar a gestão de equipes da agência que deve se posicionar como um hub de negócios e parceiro estratégico das empresas. “As pessoas são os principais agentes transformadores das novas soluções que vamos levar aos clientes e, por isso, esta área tem ganhado ainda mais a atenção e o investimento na Quattromani”, conta Macedo.
O sócio Lázaro Moreto tem passagem de sucesso pela indústria alimentícia, é empresário, produtor rural, participou de M&A (fusões e aquisições) e foi CEO da Broto Legal Alimentos, compreendendo toda a cadeia agroindustrial e as necessidades do mercado. “Com a minha experiência em toda a cadeia produtiva, consigo entender em qual momento o cliente está e onde ele pode chegar junto com a Quattromani. Já fui cliente da agência e sei do potencial da empresa como parceira para impulsionar as marcas. Estamos animados com as novas empreitadas que teremos em breve”.
O sócio e diretor de Finanças da Quattromani, Rinaldo Rodrigues, é Eng. Agrônomo, com experiência em empreendimentos agropecuários. Especialista em Gestão Empresarial pela FGV, Me. e Dr. pela USP em Ciências e ABPL pelo ISE Business School, atua também como conselheiro estatutário em Instituições Financeiras. Seu papel na Quattromani é validar a governança e avaliar a viabilidade econômica de novas parcerias e dos escopos que serão desenvolvidos. “Entendemos que a Quattromani está em um momento de crescer ainda mais e minha chegada tem relação com a preparação para oferecer junto aos serviços, os estudos de viabilidade econômica como um diferencial competitivo da agência”.
Lucas Pires, diretor Comercial, Atendimento e Marketing, conta com experiência em empresa de marketing de influência, a Brandlovrs, e foi executivo da Adventures Inc (Aceleradora de negócios de comunicação). O novo sócio terá a missão de expandir a atuação da Quattromani na capital São Paulo e desenvolver soluções digitais na agência. “Com a transformação digital em dois segmentos importantes, como a comunicação e o agronegócio, vamos criar oportunidades e sinergias com a junção entre on e off, live marketing e ações de influência digital, participando de toda a jornada de relacionamento das marcas com os clientes no Brasil”.
Recentemente, a Quattromani passou a fazer parte da ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro), com o intuito de aprender, evoluir e ser parte das transformações do setor. “Estamos empenhados em um planejamento estratégico muito audacioso e de nível nacional para os próximos meses juntamente com o nosso time de ‘Quattromaníacos’ “, ressalta Fernando.
O CEO acrescenta também que os clientes de outros setores do mercado continuam a ser atendidos pelos squads atuais e vão poder contar com novas ferramentas, investimentos em pesquisas e BI que a agência está fazendo.