A VX Comunicação estreia para o cliente Ecoponte a campanha “Uma ponte. Milhares de histórias”. A comunicação que tem início nesta segunda-feira, 4 de março, data de comemoração dos 50 anos da Ponte Rio-Niterói, destaca as diversas histórias e experiências compartilhadas por aqueles que têm uma ligação especial com a ponte inaugurada em 1974.
A campanha apresentará histórias emocionantes de personagens como Raimundo e Mariah, que compartilham uma conexão única com a Ponte Rio-Niterói. Raimundo, por exemplo, trabalhou na construção da ponte e nutre um profundo orgulho e admiração por ter feito parte dessa história. Já Mariah nasceu em um dos acessos da ponte e recebeu seu primeiro atendimento médico pela equipe da Ecoponte.
“Além de estar sediada em Niterói, a VX Comunicação nos apresentou uma campanha que resumia perfeitamente a importância da Ponte Rio-Niterói ao longo das últimas cinco décadas. Nosso objetivo não era apenas comemorar esse marco histórico, mas também celebrar as histórias e as conexões pessoais que tornam essa ligação entre duas cidades do estado tão especial para tantas pessoas”, destaca Camila Rodrigues, Coordenadora de Comunicação da Ecoponte.
“Um de nossos maiores desafios foi encontrar personagens que realmente representassem a essência e a importância desse marco histórico. Queríamos humanizar a campanha, trazendo histórias reais e emocionantes que refletissem a conexão íntima que tantos indivíduos têm diariamente com a Ponte Rio-Niterói”, conta Leonardo Ciannella, CEO da VX Comunicação, morador de Niterói e usuário da ponte rotineiramente.
O esforço de mídia contempla os painéis da ponte (mega painel do pedágio, painéis cabine, painéis pórticos e painel posto alfa), relógio estático, abrigos de ônibus, relógio digital, painel digital, revista, busdoor. A veiculação também inclui peças para rádio como CBN e BandNews.
FICHA TÉCNICA:
Agência: VX Comunicação
CEO: Leonardo Ciannella
COO: Andrea Ciannella
Diretora Executiva: Vanessa Gonçalves
Gestão Atendimento: Danielle Baranowski
Atendimento: Amanda Barcellos
Gestão Web UX/UI: Ébano Velloso
Gestão DEV: Diogo Caldas
Criação OFF: Carlos Eduardo, Patrick Barros e Erika Filgueiras
Coordenação Social Media: Marcelle Almeida
Supervisão Social Media: Ludmila Diniz
Coordenação Planejamento: Rebecca Ricciardi
Supervisão Planejamento: Lyana Ferraz
Supervisão Redação: Camila Balthazar e Marcos Crelier
Revisão: Lorena Morgado
Aprovação Cliente: Camila Rodrigues e Roberta Braga