domingo, dezembro 22, 2024
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Operação brasileira da rede The Cyranos se reformula e passa a chamar-se Troup/Cyranos

Uma startup criativa liderada por dois CEOs com perfis complementares e sólidas trajetórias construídas em mais de 25 anos de mercado. Profissionais que depois de trafegarem por grandes multinacionais passam a atuar em uma estrutura ágil, independente e flexível, e colocam a “barriga no balcão” para atender clientes que busquem senioridade e criatividade estratégica em seus parceiros de comunicação.

Essa é a Troup/Cyranos, operação brasileira da rede independente de origem argentina The Cyranos, reformulada depois de 1 ano de atividades com a chegada de Marcelo Reis à composição societária da agência, cuja sócia-fundadora é Fernanda Antonelli. Reis, que nos últimos 9 anos foi CEO da Leo Burnett no país, chega à Troup/Cyranos com a missão de aliar visão criativa a de negócios e 100% a serviço dos desafios dos clientes.

“Escolhemos o nome Troup/Cyranos porque ele expressa nosso momento de vida e o modo como queremos trabalhar: uma trupe em que todo mundo se ajuda para colocar um trabalho exemplar na rua. Esse espírito resgata o que as agências foram perdendo ao longo das décadas: a leveza e o espírito de grupo, formado por pessoas competentes que amam o que fazem, comprometidas em entregar um trabalho sólido e criativo, mas que acima de tudo, resolva os problemas e desafios das marcas”, declara Fernanda.

“Quando a Fernanda me convidou para fazer parte da sociedade, me voltou a sensação de possibilidades infinitas que senti no início de carreira. A oportunidade de canalizá-la numa agência em que possamos trabalhar da maneira que acreditamos, com a tranquilidade de não ter que provar nada a ninguém, aliada a um ambiente profissional borbulhante, justo, feliz e saudável é altamente revigorante. Quero minha energia 100% focada em atender impecavelmente as nossas marcas, como eu sempre gostei de fazer. Afora poder contar com o privilégio de ter o Leandro Raposo como parceiro criativo”, considera Reis.

Em sua breve história, a agência desenvolveu projetos para clientes como Santander e Kellog. Para o banco a agência criou, em parceria com o Canal Gloob da TV Globo, a série animada “Dinheiro em Espécies”, voltada à educação financeira infantil. Para a Kellogg’s a agência criou campanha institucional da marca de wafer Minueto®, com a qual conquistou o Prêmio Profissionais do Ano, além de reconhecimentos no FIAP e no Festival do Clube de Criação de São Paulo.

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