domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoESPM RIO traz grandes nomes da publicidade no curso Planning for Branding

ESPM RIO traz grandes nomes da publicidade no curso Planning for Branding

Com inscrições abertas e em sua 16° edição, o curso da Escola de Criação da ESPM Rio, Planning for Branding (P4B), se firma como o curso de planejamento de comunicação que tem o dream team de profissionais do mercado carioca. As aulas acontecem de 17/março a 2/junho e o público são profissionais que querem orquestrar processos estratégicos de comunicação seja em empresas, como planners em agências ou fornecedores de comunicação.

“A grande novidade de 2014 está em algumas aulas novas e muito instigantes, mais que aprender como fazer um planejamento, é pensar de maneira inquieta, inclusive questionando nomes e conceitos que já são antigos como público alvo e consumidor” diz Marcia Ballariny, da Planning Estratégia de Comunicação, coordenadora do curso.

Gustavo Otto desembarca no P4B depois de três anos na Costa Rica, liderando criação, conteúdo e atividades de comunicação das marcas Coca Cola Company na América Latina, para  fomentar a discussão sobre conteúdos e valores nas relações entre marcas e pessoas (ele detesta a palavra consumidores!).  Eric Eustáquio traz a discussão sobre Marketing com Significado, um conceito que vem sacudindo as estruturas de gestão das grandes marcas do mundo. E Bruno Brum, da Prole, estará à frente das aulas de pensamento digital da marca.

Carla Sá e Eduardo Barbato têm a missão de inspirar a turma com a visão geral de planejamento, o dream team de professores também conta com Paulo Castro (Staff), Mauro Madruga (Unimed), Fernando Valente (L’Oréal) e Natasha Brasil (Ogilvy Action).

A turma é eclética, nivelada pela experiência –  pessoas que trabalham há 3 anos, pelo menos – mas vindas de áreas como design, marketing, branding, antropologia, imprensa, publicidade e muitos da  comunicação das empresas de diversos portes. Em comum, precisam adquirir visão sistêmica, para que possam orquestrar este processo em direção à eficiência, criatividade e rentabilidade.

Serviço:

Escola de Criação da ESPM Rio

Rua do Rosário, 90. Centro.

Inscrições até 17 de março

Duração: 10 semanas

Mais informações pelo telefone: 2216- 2002

Artigos relacionados

Novidades