sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoCajuína São Geraldo realiza ação com degustação do refrigerante

Cajuína São Geraldo realiza ação com degustação do refrigerante

Em uma ação divertida com o público, a Cajuína São Geraldo realizou um teste às cegas na Praça do Ferreira, em Fortaleza. Na ocasião, cada participante, com os olhos vendados, era desafiado a descobrir quais itens estavam tocando e por fim qual bebida estava provando. Através do sabor inconfundível, muitos logo associaram ao “refri de caju mais amado do mundo” e assim descobriram a novidade da marca, lançada em dezembro: a latinha de 350ml. O momento foi captado e publicado nas redes sociais neste sábado, 17.

A ação foi planejada para se conectar com o público de maneira descontraída e humorística. Para isso, quem apresenta a brincadeira é o Wecton Rivas, do “Meu País Ceará”, influenciador e fundador da página humorística. A campanha promocional é assinada pela Acesso Estratégia Criativa.

“A ideia central envolveu convidar participantes, de olhos vendados, a identificar objetos misteriosos em um ambiente movimentado. Entre vários itens, a surpresa final é a lata de São Geraldo. Ao removerem a venda, os participantes são surpreendidos ao descobrir que estavam interagindo com o novo produto. O foco foi nas reações espontâneas, tanto dos participantes vendados quanto dos espectadores curiosos. A abordagem visou não apenas promover o produto, mas também criar um vínculo emocional e cultural com o público, destacando a São Geraldo como uma marca que entende e valoriza suas raízes e sua comunidade”, pontua Rodne Torres, sócio-diretor de criação da Acesso.

Para o gerente de marketing da São Geraldo, Tiago Caldas, o resultado foi incrível. “Muita gente se surpreendendo ao ver que agora existe São Geraldo na versão lata. Muitos ainda não sabiam da nova embalagem e a ação serviu para divulgar esta novidade maravilhosa. O carinho natural dos participantes da ação pela marca São Geraldo demonstra que estamos no caminho certo e que esta será mais uma novidade de sucesso da Cajuína São Geraldo”, destacou.

Campanha lata:

 

Artigos relacionados

Novidades