Depois da parceria durante a última Copa do Mundo, a Vivo e o jogador David Luiz estão conectados novamente. O craque apresentou a novidade através de um vídeo divulgado nas redes socais. O acordo firmado entre a empresa e o atleta contempla a participação do craque em peças publicitárias, presença em eventos, encontros e experiências priceless que a operadora promoverá exclusivamente aos clientes participantes do programa Vivo Valoriza.
“A parceria com David Luiz reforça o compromisso da Vivo, patrocinadora da CBF desde 2005, de conectar os brasileiros com a Seleção Brasileira de Futebol. Vale a pena esperar pelas novidades que vem por aí”, afirma Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
Em janeiro deste ano, a Vivo anunciou a renovação de contrato com a CBF para o patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol até 2023. Nesta nova fase da parceria foram contempladas novas contrapartidas, visando ativações com foco em experiências únicas para clientes Vivo. A XYZLIVE foi a empresa responsável pela negociação e fará a gestão do contrato durante o período de vigência.