domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGlobo produz press kit para divulgação do Masked Singer

Globo produz press kit para divulgação do Masked Singer

O programa The Masked Singer Brasil 2024, que estreou no dia 21 e tem episódios semanais aos domingos, na TV Globo, contou com um lindo press kit para divulgação do início da nova temporada.

A Fluxxo, que atende a diversas ativações para a emissora, foi a  responsável pela produção e toda a logística dos press kits que foram destinados a uma ampla gama de personalidades, incluindo artistas, influenciadores e membros da imprensa, os kits prometem uma experiência impactante na divulgação do programa.

Dentro de uma grande caixa roxa nos tons do programa, destaca-se um jogo versátil que pode ser apreciado por entusiastas de jogos de memória e aqueles que preferem o estilo clássico do jogo do mico. O Card Game apresenta os 12 personagens da temporada atual e o elenco de maneira lúdica, com ilustrações da artista @lerpusti. E ainda tem um elemento intrigante, a inclusão de uma camiseta desenvolvida em colaboração com @capsulashop. A peça revela uma identidade secreta quando vestida, proporcionando um toque de mistério à experiência.

Foram enviados 130 kits, entre os contemplados, artistas como Gil do Vigor e Deborah Secco, influenciadores populares como Diva Depressão e Fabi Santina, e figuras da mídia, incluindo Hugo Gloss e revistas destacadas como Glamour e Quem. O seeding se estende também ao próprio elenco do programa como forma de agradecimento pela colaboração.

Artigos relacionados

Novidades