segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesRenner valoriza conexão emocional das diferentes gerações

Renner valoriza conexão emocional das diferentes gerações

O Planeta Atlântida 2024 está chegando, e a Renner, patrocinadora oficial do evento, já começou a contagem regressiva. Com o mote O Planeta de Todos, a marca vai celebrar a parceria de longa data com os planetários em ativações que reforçam a cumplicidade com diferentes gerações, valorizando a conexão dos gaúchos com o festival. Desde a escolha do look até o momento de curtir os shows, a varejista vai dar protagonismo a todos os estilos de ouvir música, de vestir e de viver o Planeta. O evento acontece nos dias 02 e 03 de fevereiro na praia de Atlântida, no litoral norte do Rio Grande do Sul.

“Temos muito orgulho de estar há 26 edições junto com o público do Planeta Atlântida, um festival que abraça a diversidade e que faz parte da vida e da história de milhares de pessoas. Como marca cúmplice, a Renner quer estar sempre próxima dos clientes em experiências encantadoras e inspiradoras como esta, que conectam música, moda e diversão. Por isso, preparamos uma série de ações que dialogam tanto com a geração que cresceu com o festival quanto com aqueles que estão indo pela primeira vez”, afirma Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner S.A.

Artigos relacionados

Novidades