A Execution inicia 2024 com uma importante movimentação em seu time de lideranças, reforçando seu plano de expansão e resultados – que vem apresentando média de crescimento anual de 25% nos três últimos ciclos e posicionando-a entre as maiores agências de capital 100% nacional. A partir deste mês de janeiro, a operação passa a contar com Marcelo Passos, um dos mais experientes e premiados profissionais de negócios do mercado publicitário brasileiro, como Chief Transformation Officer (CTO).
Atuando em parceria direta com o sócio e CEO Geraldo Rocha Azevedo, Passos terá como principal missão dar suporte às principais necessidades de negócios dos clientes da Execution, participando tanto do atendimento das atuais contas quanto na prospecção de novas parcerias. Também atuará em conjunto com Fernanda Cepollini, CCO e CSO da agência, responsável pelo trabalho criativo e estratégico de comunicação.
“A chegada do Marcelo abre, definitivamente, um novo capítulo na história da Execution. Ele traz toda a sua experiência, talento e energia para ajudar a transformar a agência na empresa que queremos ser. Seu conhecimento estará à serviço da transformação da comunicação de nossos clientes, tornando-a cada vez mais um componente essencial para alavancar seus objetivos de negócios”, afirma Geraldo Rocha Azevedo.
Entre 2002 e 2018, Passos atuou como VP de atendimento e negócios na DM9DDB e na Africa, além de liderar o departamento na MPM. Sua contribuição ao mercado, porém, vai além do trabalho executivo nas agências, tendo sido um dos fundadores do Grupo de Atendimento e Negócios (GAN), que ajuda a promover a capacitação de profissionais da área e formar novos líderes. Também foi conselheiro-executivo do CENP e do Conar, bem como membro da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) e vice-presidente do IAB Brasil.
Entre seus principais reconhecimentos profissionais estão duas conquistas de Prêmio Caboré, em 2011 e 2013, como Profissional de Atendimento; e uma indicação em 2007. Em 2011, foi eleito Melhor Profissional de Atendimento pela APP; e, em 2014, como um dos 10 melhores profissionais da publicidade brasileira pela Agency Scope.
“Estamos em um negócio no qual é fundamental inovar e transformar. A partir dessa premissa, enxergo que a publicidade pode ter um papel ainda mais relevante para as empresas, sendo um parceiro verdadeiramente estratégico para fortalecer a veia de negócios de cada empreendimento. A partir de agora, na Execution, estaremos ainda mais preparados para dar suporte às necessidades de comunicação de nossos clientes”, afirma Passos.
Completando sete anos em 2024, a Execution traz em seu portfólio atual algumas das principais marcas de seus segmentos, nas diferentes indústrias. Entre elas estão players como Dona Benta, Wickbold, Warner, Ice Breakers, Samsung, Bradesco Seguros e ABREE (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos).