domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesAdemicon renova patrocínio do BBB 24

Ademicon renova patrocínio do BBB 24

A partir de segunda-feira (08/01), a Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, retorna à telinha dos brasileiros como uma das patrocinadoras do programa Big Brother Brasil. A marca terá três ativações com o envolvimento dos brothers, além de mídia e ações de conteúdo em diferentes canais da Globo. A companhia tem o objetivo de apresentar aos brasileiros todas as possibilidades oferecidas pelo consórcio.

“Na edição de 2023 também investimos na cota Brother. Queremos contribuir para fortalecer e consolidar a marca nacionalmente além de aumentar o conhecimento e a visibilidade do produto consórcio. Ao participar do BBB, conseguimos atingir um público maior e mais jovem que, às vezes, não sabe que o consórcio é uma ferramenta de planejamento financeiro e que cabe no seu orçamento”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

“No BBB exploraremos o consórcio como crédito e investimento, o que vem ao encontro da nossa campanha publicitária. Pretendemos explicar o funcionamento e as vantagens do produto e também ressaltar a importância dos consultores especialistas da Ademicon em toda a jornada do cliente”, explica Henrique Hegenberg, diretor de Marketing da Ademicon.

Em dezembro, a companhia lançou sua campanha institucional para 2024, novamente protagonizada pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, embaixador da empresa.

Desenvolvida pela agência GPAC, ela conta com filmes de TV, conteúdo digital, materiais de OOH e spots para rádio, além de intervenções nos maiores aeroportos do Brasil. A iniciativa publicitária faz parte de um amplo projeto de investimento em marketing que tem como objetivo mostrar o consórcio não apenas como uma modalidade de crédito, mas também de investimento.

Com o slogan “Dá pra ser crédito? Dá pra ser investimento? Lógico que dá”, as peças reforçam as diversas possibilidades de uso do consórcio da Ademicon e a versatilidade do produto. “A nova campanha celebra o momento atual da Ademicon com a conquista de mais de R$ 18 bilhões em créditos comercializados em 2023. Mais do que nunca, queremos mostrar ao brasileiro que o consórcio é para todos, atendendo a diferentes necessidades e objetivos de vida”, finaliza a CEO da Ademicon.

Artigos relacionados

Novidades