Nova campanha de verão do atacarejo do Grupo Pereira reforça o Fort Atacadista como “O Maior Parceiro do Catarinense” e também dos turistas durante o verão; estão previstas uma série de ações, ativações de marketing, benefícios para os clientes em lojas e milhares de brindes ao longo da temporada
Campanha Verão Fort – O Barato da Estação
Com o verão já oficialmente iniciado, Santa Catarina está recebendo visitantes de todo o Brasil e até mesmo de outros países até o fim da estação, em março, ou até mesmo meados de abril. De acordo com o Sistema de Inteligência Turística de Santa Catarina, o estado estima receber nesta temporada 2023/2024 um número 146% maior de turistas internacionais do que no ano anterior. O levantamento também aponta a ampliação na estimativa da população flutuante, sendo 75% a mais do que na mesma época do ano anterior. Estima-se que o número de visitantes em SC na temporada possa chegar a 2,8 milhões de pessoas.
Aproveitando toda essa movimentação extra e o potencial aumento de consumidores nas lojas, em especial nas unidades do litoral catarinense, a rede Fort Atacadista, atacarejo do Grupo Pereira com 33 lojas instaladas em Santa Catarina, preparou uma campanha especial, intitulada “O Barato da Estação”, repleta de ações, benefícios para os consumidores e uma expressiva distribuição de brindes; tudo para comemorar a chegada da estação mais quente e movimentada do ano.
Comunicação visual em diferentes trechos das rodovias catarinenses
As ações, para cuidar, divertir e refrescar, reforçam o posicionamento do Fort Atacadista como “O Maior Parceiro do Catarinense” – e agora também dos turistas durante o verão.
Confira algumas das atividades planejadas – muitas delas já em ação – para o decorrer da temporada:
Dezenas de blitz nas praias irão agitar as tardes de sábado com brincadeiras e distribuição de 15 mil brindes, incluindo cangas, frisbees, boias infláveis e porta-copos, com ativações das marcas Fort Atacadista e Vuon Card. Serão realizadas todos os sábados entre os meses de janeiro e fevereiro em 17 praias do litoral catarinense, entre elas destinos famosos como Campeche, Canasvieiras, Jurerê e Ingleses, em Florianópolis; Balneário Camboriú; Itajaí; Porto Belo; Navegantes; Barra Velha; Penha; entre outras.
Projeto Fort Bike está de volta neste verão nas lojas Canasvieiras e Campeche, em Florianópolis
Fort Bike: Outra ação que fez o maior sucesso na temporada anterior e volta a ser realizada neste verão 2023/2024 é o empréstimo gratuito de bicicletas em duas lojas de Florianópolis, no Campeche (Sul da Ilha) e Canasvieiras (Norte da Ilha). São 16 bicicletas por loja e as bicicletas estão disponíveis nos modelos feminino e masculino. O tempo máximo de uso da bicicleta é de duas horas.
Boteco Gelado
Em uma ação inédita, o Boteco Gelado chega para oferecer praticidade às compras. Localizado no estacionamento do Fort Campeche e também na loja Fort Canasvieiras, no Norte da Ilha, o boteco oferta uma grande variedade de bebidas geladas como cervejas, chopes, vinhos, refrigerantes, energéticos e até mesmo gelo e carvão – itens que não podem faltar em uma boa comemoração -, tudo disponível de forma simples e prática. Funciona da seguinte maneira: o cliente escolhe os produtos no balcão de atendimento ou no totem de autoatendimento, efetua o pagamento na hora e retira as compras no balcão. O funcionamento é no mesmo horário das lojas, portanto até o dia 8 de janeiro o Boteco não fecha as portas, operando 24 horas por dia.
Lojas funcionando 24h
Até o dia 8 de janeiro as lojas dos bairros Campeche e Canasvieiras, em Florianópolis, Porto Belo e Balneário Camboriú (Fort Compacto – Av. Marginal Leste, 1.150, Centro) estarão abertas 24 horas por dia. Essas ações visam tornar a experiência de compra durante a temporada de verão ainda mais especial e completa para os clientes, afirma o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio. “Estamos sempre buscando elevar a experiência dos nossos clientes a novos patamares. A campanha ‘O Barato da Estação’ oferece momentos de diversão e lazer para toda a família, além da praticidade na hora das compras”, enfatiza Gustavo.
Além das lojas que operam durante 24 horas no pico de movimento do verão, outras 7 lojas estão com horários especiais durante a alta temporada. Entre elas, as lojas Santo Antônio de Lisboa (SC 401 – Florianópolis), Biguaçu e Araranguá que já estão funcionando com horário estendido, das 6h até às 0h.