A marca de tequila Don Julio chega ao Brasil em tempo de patrocinar as festas mais exclusivas e badaladas do Réveillon. Estratégia da Diageo para o verão 2024, o lançamento traz a sofisticação e a elegância dos drinks feitos à base do destilado ao país, ressignificando o antigo ritual do shot. Também segue o recente aumento da popularidade da tequila, uma tendência mundial. Segundo estudos da IWSR (Drinks Market Analysis), a bebida de agave já superou o consumo de vodca nos Estados Unidos e compete apenas com Whiskey Americano como mais valiosa em termos de faturamento.
Don Julio, em sua refinada versão 1942, é reconhecida como uma das primeiras tequilas de luxo do mundo, perfeita para grandes celebrações. Além disso, Don Julio estará disponível em outras versões, como Blanco e Añejo, ideais para a criação de coquetéis em uma variedade de bebidas. A marca assina o já tradicional Réveillon de Trancoso, recheado de celebridades e atrações musicais, assim também como as festas Réveillon Heavy Love, em Preá (CE) e na praia da Baleia, em São Sebastião (SP).
“Com o grande lançamento de Don Julio no Brasil, nas versões Blanco, Añejo, Reposado e 1942, estamos reforçando nossa visão estratégica de oferecer uma variedade de opções premium para atender aos diferentes paladares, uma vez que a tequila é a principal tendência mundial da coquetelaria, nada mais justo que apresentar a opção mais sofisticada para os brasileiros. Além disso, sempre buscando oferecer vivências únicas ao público, em parceria com as tão aguardadas festas de final de ano.” declara Fernando Porto, Head de Eventos da Diageo.