Consolidada no Brasil e no exterior, a MJV Technology & Innovation acaba de lançar sua agência de publicidade, a MJV Horizon (https://www.mjvhorizon.com/). Liderada pelo CEO Maurício Vianna, a spin-off chega ao mercado para oferecer um modelo de agência full-service com foco na parceria e co-criação com clientes.
“A Horizon nasceu para impulsionar a inovação dentro da comunicação, proporcionando uma abordagem 360° com conexões sólidas entre marcas e audiências”, explicou Kleber Costa Jr, diretor de marketing global da MJV.
O projeto ganhou forma após cinco anos de obtenção de resultados positivos da consultoria em demandas relacionadas à experiências digitais e conteúdo. Entre as marcas que fazem parte deste portfólio atualmente, estão Nubank, Unilever, L’Óreal, Bradesco Seguros e Odontoprev.
A agência mantém os valores da matriz, como transformação ágil, inovação, abordagem centrada nas pessoas e equipes multidisciplinares, considerados essenciais no dinâmico universo da publicidade. Em seu site, que acaba de ser lançado, a Horizon destaca soluções para negócios que buscam inovação e destaque em um mercado competitivo.
“Os clientes percebem como proposta de valor a nossa boa referência e repertório de mercado, pois sabem que contamos com vários núcleos de inteligência e profissionais capacitados internamente na MJV”, destacou Debora Dosso, diretora de inovação da Horizon. “Esses fatores, alinhados com nossa flexibilidade, inovação e marketing ágil, nos propicia diferentes olhares no processo colaborativo.”
Cardápio de serviços da MJV Horizon são diferenciais
A Horizon segue o modelo de agência full-service, o que significa que ela oferece serviços para todos os estágios da comunicação, desde a estratégia, passando pelo planejamento, gestão de redes sociais, parceria com influenciadores, eventos, mídia offline e OOH, filmagem, edição, inteligência de dados e social listening.