Ontem, 11 de dezembro, a Associação de Marketing Promocional (AMPRO) anunciou os vencedores da 23ª edição AMPRO Globes Awards e a Fluxxo Comunicação ficou com o bronze na categoria ‘Melhor Evento Presencial, Virtual ou Híbrido’, que premia eventos que usaram a criatividade e recursos inovadores para gerar uma experiência impactante. A agência concorreu com a ação criada para o lançamento da novela Fuzuê, da TV Globo.
Na categoria ‘Melhor Evento Presencial, Virtual ou Híbrido’ são avaliadas a estratégia, o conceito criativo, a execução e os resultados. Os juízes do AMPRO Globes Awards consideram, especificamente, quão bem a ação se saiu diante dos objetivos estabelecidos. “Diversificamos as ações para atingir um público maior, tanto para o aquecimento, quanto para a estreia da novela. Então, resolvemos fazer ativações anteriores ao lançamento, que deveriam envolver o público, apresentar a trama e gerar interesse. Já no dia da estreia, a ideia foi oferecer uma experiência exclusiva”, explicou Marcella Pereira, Gerente de Mídia da Fluxxo, que esteve à frente dessa ação. “Para isso, fizemos o aquecimento no Mercadão de Madureira, o maior mercado popular do Rio de Janeiro, que tem um fluxo de 80 mil pessoas por dia, com ambientação e óculos de realidade virtual para transportar o pessoal para a loja do Nero, um dos personagens da trama. Já no evento de estreia, apresentamos o primeiro capítulo para 370 pessoas, entre responsáveis pela teledramaturgia da emissora e elenco, no UCI – New York City Center. Fechamos uma sala para esse grande momento, com direito a tapete vermelho; além disso, ambientamos o cinema com diversos espaços instagramáveis”, complementa.