segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasABlab anuncia novas lideranças para atender seu novo momento

ABlab anuncia novas lideranças para atender seu novo momento

Em expansão, a ABlab, agência de performance da B&Partners, anuncia um grande movimento de novas contratações. Desde 2018 a empresa vem crescendo e com isso surge a necessidade de estruturar as áreas para atender os 7 novos clientes conquistados em 2023.

Os reforços foram concentrados na liderança das equipes. Na mídia, chega o executivo William Mitre que teve passagens por agências como DM9, Mutato e DPZ. Como Head de mídia será responsável por unificar as gestões BI e CRM, trazendo uma entrega mais estratégica desses pilares.

Andrea Tornovsky, que já atua na B&Partners, assume como Head de Business Growth, atuando na prospecção de novos clientes e relacionamento buscando a expansão contínua da agência.

Para materializar o novo momento, trazendo um foco maior para a criação publicitária, Franco De Felice chega como Diretor Executivo de Criação e Conteúdo. O profissional que passou antes pelas agências Moma, Ampfy e FCB, terá a missão de unificar os times de social e criação, além de reestruturar a área para trazer entregas como posicionamento de marca, big ideas, estratégia always on e ativações para os clientes da ABlab em todos os formatos e ambientes.

E para liderar todo esse movimento de crescimento, chega Rosana Belchior como Diretora de Operações. Com objetivo de reestruturar os processos para evoluir e trazer mais eficiência na operação, ela traz toda experiência dos seus 18 anos de mercado, com passagens pelas agências AKQA, MRM e Ampfy.

“Com o passar dos anos, a entrada de novos clientes e a expansão da atuação da ABlab dentro das marcas que já atendemos, veio também a necessidade de novas lideranças. Esse movimento é muito valioso para nós, seja para dentro, como time, e para fora com nossos clientes. Com isso, vamos elevar ainda mais nossa capacidade estratégica de entrega para seguir conquistando relevância no mercado.” Comenta Hugo Collier, CEO & Partner da ABlab.

Artigos relacionados

Novidades