Valorizar a beleza de cada pele, reconhecer e aproveitar a sabedoria dos mais velhos, aprender mais com as crianças, compartilhar a alegria da cura, imunizar-se contra ódios e preconceitos, ter empatia para se colocar no lugar do outro e sorrir mais. O propósito da Hapvida NotreDame Intermédica, maior empresa de saúde da América Latina, vem sendo cumprido ano a ano com base em valores inegociáveis.
Para celebrar as experiências acumuladas ao longo de 2023 e reafirmar o compromisso de seguir cuidando de milhões de vidas brasileiras de maneira integrada, verticalizada e cada vez mais acolhedora, a companhia lança a campanha “Recomendações para um 2024 melhor”.
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O conteúdo audiovisual traz rostos e vozes de profissionais atuantes em diversas áreas e regiões brasileiras. Nesse sentido, a organização reconhece e valoriza os protagonistas desta história em consolidação ao longo das quase oito últimas décadas. “Nossas campanhas institucionais dão voz e visibilidade às pessoas. Acreditamos que, ao engajar os nossos profissionais, estaremos cada vez mais unidos em benefício dos nossos clientes, que são nossa principal razão de existir”, assegura a vice-presidente de Marketing e Comunicação da Hapvida NotreDame Intermédica, Jaqueline Sena.
O diretor de Comunicação Corporativa e Diversidade da Hapvida NotreDame Intermédica, Ricardo Mota, ressalta, ainda, os diferenciais da instituição. “Temos, em nosso jeito de ser, o acolhimento. Estamos em um momento de integração, unindo várias empresas em uma só e respeitando a nossa diversidade: gêneros, cores e culturas locais. Reconhecemos que isso nos faz ser quem somos”, acrescenta.
Todos os esforços despendidos são norteadores de uma única missão. De norte a sul do Brasil, especialistas de diversas áreas atuam para garantir um padrão de qualidade à altura da confiança de 15,8 milhões de vidas beneficiadas pelos serviços ofertados pela operadora.
“Salvar vidas, prevenir doenças e oferecer uma estrutura assistencial adequada em todas as regiões da nação vêm garantindo o crescimento da marca e o exponencial aprimoramento de nossa reputação. Para o ano que vem, a palavra será transcender e ir além com responsabilidade, acolhimento, inovação, tecnologia e sorrisos de ponta a ponta. Receitar um 2024 melhor é fácil. É só ficar sempre ao lado da vida”, complementa Jaqueline Sena.
FICHA TÉCNICA
Liderança Estratégica
Fernanda Galluzzi – Sócia Vice-Presidente
Atendimento e Relacionamento Estratégico
Débora Galvão e Talita Silva – Atendimento
Planejamento de Comunicação
Vitor Duarte – Líder de Planejamento
Criação
Bruno Guimarães – Diretor de Criação
Julio Rodrigues – Diretor de Arte
Manolo – Redator
Mídia
Marcelle Villa – Diretora de Mídia
Priscila Menezes – Gerente de Mídia
Rafael Macedo – Analista de Mídia
Produção
Paola Gsparini – RTVC
Produtora: Frameria
Direção: Thiago Vieira
Produção Executiva: Luiz Fellipe Sousa (LF)
Atendimento: Roberto Faria
Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi
Direção de Produção: Pedro Gama
Assistência de direção: Rafa Ferrari
Produção de Figurino: Marcos Cherevek
Produção de Elenco: Luís Otávio Lima
Produção de Locação: Luciana Mantel
Assistência de Produção: Ana Rosa Cordeiro
Coordenação de Pós Produção: Fernando DJ
Montagem: Neno Sbrissa
Finalização: Equipe Frameria
Aprovação
Jaqueline Sena, Monique Alencar e Carla Sales
Campanha: Recomendações para um 2024 melhor