domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesHapvida NotreDame Intermédica lança campanha “Recomendações para um 2024 melhor”

Hapvida NotreDame Intermédica lança campanha “Recomendações para um 2024 melhor”

Valorizar a beleza de cada pele, reconhecer e aproveitar a sabedoria dos mais velhos, aprender mais com as crianças, compartilhar a alegria da cura, imunizar-se contra ódios e preconceitos, ter empatia para se colocar no lugar do outro e sorrir mais. O propósito da Hapvida NotreDame Intermédica, maior empresa de saúde da América Latina, vem sendo cumprido ano a ano com base em valores inegociáveis.

Para celebrar as experiências acumuladas ao longo de 2023 e reafirmar o compromisso de seguir cuidando de milhões de vidas brasileiras de maneira integrada, verticalizada e cada vez mais acolhedora, a companhia lança a campanha “Recomendações para um 2024 melhor”.

Assista aqui: Link

O conteúdo audiovisual traz rostos e vozes de profissionais atuantes em diversas áreas e regiões brasileiras. Nesse sentido, a organização reconhece e valoriza os protagonistas desta história em consolidação ao longo das quase oito últimas décadas. “Nossas campanhas institucionais dão voz e visibilidade às pessoas. Acreditamos que, ao engajar os nossos profissionais, estaremos cada vez mais unidos em benefício dos nossos clientes, que são nossa principal razão de existir”, assegura a vice-presidente de Marketing e Comunicação da Hapvida NotreDame Intermédica, Jaqueline Sena.

O diretor de Comunicação Corporativa e Diversidade da Hapvida NotreDame Intermédica, Ricardo Mota, ressalta, ainda, os diferenciais da instituição. “Temos, em nosso jeito de ser, o acolhimento. Estamos em um momento de integração, unindo várias empresas em uma só e respeitando a nossa diversidade: gêneros, cores e culturas locais. Reconhecemos que isso nos faz ser quem somos”, acrescenta.

Todos os esforços despendidos são norteadores de uma única missão. De norte a sul do Brasil, especialistas de diversas áreas atuam para garantir um padrão de qualidade à altura da confiança de 15,8 milhões de vidas beneficiadas pelos serviços ofertados pela operadora.

“Salvar vidas, prevenir doenças e oferecer uma estrutura assistencial adequada em todas as regiões da nação vêm garantindo o crescimento da marca e o exponencial aprimoramento de nossa reputação. Para o ano que vem, a palavra será transcender e ir além com responsabilidade, acolhimento, inovação, tecnologia e sorrisos de ponta a ponta. Receitar um 2024 melhor é fácil. É só ficar sempre ao lado da vida”, complementa Jaqueline Sena.

FICHA TÉCNICA

Liderança Estratégica

Fernanda Galluzzi – Sócia Vice-Presidente

Atendimento e Relacionamento Estratégico

Débora Galvão e Talita Silva – Atendimento

Planejamento de Comunicação

Vitor Duarte – Líder de Planejamento

Criação

Bruno Guimarães – Diretor de Criação

Julio Rodrigues – Diretor de Arte

Manolo – Redator

Mídia

Marcelle Villa – Diretora de Mídia

Priscila Menezes – Gerente de Mídia

Rafael Macedo – Analista de Mídia

Produção

Paola Gsparini – RTVC

Produtora: Frameria

Direção: Thiago Vieira

Produção Executiva: Luiz Fellipe Sousa (LF)

Atendimento: Roberto Faria

Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi

Direção de Produção: Pedro Gama

Assistência de direção: Rafa Ferrari

Produção de Figurino: Marcos Cherevek

Produção de Elenco: Luís Otávio Lima

Produção de Locação: Luciana Mantel

Assistência de Produção: Ana Rosa Cordeiro

Coordenação de Pós Produção: Fernando DJ

Montagem: Neno Sbrissa

Finalização: Equipe Frameria

Aprovação

Jaqueline Sena, Monique Alencar e Carla Sales

Campanha: Recomendações para um 2024 melhor

Artigos relacionados

Novidades