A Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.
Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.
A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.
“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.
Ao unir forças, Road e SLS visam não apenas engrandecer a modalidade do skate de rua no país, mas também criar experiências envolventes nas redes sociais que ressoem com a comunidade do skate. A paixão compartilhada pelo esporte radical servirá como base para iniciativas modernas e conteúdos autênticos, consolidando o evento no cenário brasileiro.
Rayssa Leal foi a vencedora da SLS Super Crow, etapa final, que aconteceu nos dias 2 e 3 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com 11 atletas brasileiros classificados para a disputa do título, entre eles três no feminino e oito no masculino. Este é o segundo ano seguido que o evento será no Brasil. Em 2022, o campeonato foi realizado no Rio de Janeiro e consagrou a primeira vitória mundial de Rayssa Leal.