domingo, novembro 24, 2024
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Marisa celebra as emoções das festas de fim de ano em campanha

A Marisa, uma das principais varejistas de moda no país, lança sua campanha de Natal intitulada “Celebrar de Mulher Para Mulher”, que ficará no ar até o dia 25 de dezembro. Com foco na celebração da autoestima da mulher e nas comemorações com familiares e amigos nas festas de fim de ano, a campanha marca a volta da Marisa à mídia e conta com a veiculação de vídeos na TV (rede nacional), além de comunicação em relógios de rua espalhados pela cidade de São Paulo, ativação de um squad de influenciadoras e redes sociais.

O criativo da campanha é da bonitagê, e a partir de 1° de dezembro os vídeos com duração de até 30 segundos serão exibidos na TV Globo e na Record TV com o objetivo de homenagear as mulheres brasileiras pelo seu empoderamento, reforçando a importância do público feminino celebrar suas realizações e garantir o cuidado com a própria autoestima. Para completar a campanha, haverá também uma ação de merchandising no programa da Eliana, aos domingos, no SBT.

“A Marisa, ao longo da sua história, vem desenvolvendo e consolidando uma relação de identificação e proximidade com as mulheres brasileiras. Nesta campanha, queremos exaltar e celebrar as conquistas do público feminino nas relações com familiares e amigos”, explica Karla Longo, diretora de marketing da Marisa.

O manifesto da campanha “Celebrar de Mulher para Mulher”, ressalta o brilha das mulheres e chama a atenção para um tempo em que é preciso celebrar a essência de cada uma. A Marisa faz um chamado para que as brasileiras aproveitem as festas de fim de ano para festejar as várias versões que têm dentro de si.

Além de relembrar os presentes que cada uma entrega e recebe da família ou de amigos, a mensagem principal fica a cargo da necessidade de estar e se fazer presente, indo além das comemorações. De mulher pra mulher, a Marisa faz um convite à celebração do universo feminino, sempre respeitando o ritmo de cada mulher brasileira.

“O fim de ano é um período comercial e festivo para as marcas, mas para as mulheres, é também um período de reflexão intensa. No período das festas – como em todo ano – a mulher é sobrecarregada de funções acerca das celebrações. Para falarmos ‘de mulher para mulher’, precisamos também falar em acolhimento e autoestima, e lembrar a mulher de praticá-los”, reforça Ana Luisa Torres, diretora de criação da bonitagê.

TikTok

Por ser uma marca ligada aos novos canais de comunicação e suas comunidades, a Marisa estenderá sua campanha de Natal ao TikTok por meio de um branded mission estrelado pela influenciadora Yasmin Castilho (@yasminhcastilho). O objetivo é fazer uma retrospectiva dos perrengues vividos durante o ano, sempre com muito humor e, ao final, contar como será a celebração das festas de fim de ano com a família e os amigos, tendo como fundo um tom mais emotivo e sentimental.

O vídeo ficará disponível na plataforma entre os dias 05 e 11 de dezembro e aqueles que quiserem participar da ação deverão gravar usando a hashtag #CelebrarDeMulherParaMulher e o lettering “POV: você celebrando o fim de ano”. Alguns usuários ativos serão selecionados para se inscreverem no desafio e os melhores vídeos serão impulsionados no TikTok no período de 12 a 24 de dezembro.

“Queremos ampliar e reforçar a comunicação também com o nosso público jovem nas redes sociais e potencializar a presença no TikTok é uma forma de manter o diálogo aberto e fortalecer o vínculo que criamos com cada seguidor, não importa sua faixa etária. Manter a proximidade com as consumidoras nesse período de celebrações torna tudo ainda mais especial”, reforça Karla.

Celebrar De Mulher Para Mulher  –

Celebrar De Você Para Você –

Celebrar De Família Para Família –

Ficha campanha

Agência: bonitagê

Direção criativa: Ana Luísa Torres – bonitagê

Direção de arte: Luiza Marçal e Ste Sangi – bonitagê

Fotografia still: Thais Vandanezi

Produção executiva: Luana Godoy

 

Ficha filme

Dir. Cena: Eduardo Ohara

1AD: Bruno Mata

Dir. Fotografia: Caio Humb

1AC: Renato Leitão

2AC: Giovanna Ferranti

VA: Yuri Camargo

Logger: Maicon Barbosa

Gaffer: Anderson Xícara

1º Ass. de elétrica: Marcos Souza

2º Ass. de elétrica:Cristiano Farias

Maquinista: Alan Reis

1º Ass. de maquinaria: Alef Carlos da Silva Reis

2ª Ass. de maquinaria: Maryse Alves Silveira

Som Direto: Denis Melito

Storyboard: Ane Ceribelli

Motion Designer: Rangel Pestana

Making of: Julio Bertolini

Montador: Vinicius Baccata

Color Grading: Corapost

Trilha & SFX: Punch Audio

Transporte Pickup: Paulo Peres

Transporte Câmera: Costa Agility Transportes

Locadoras: Electrica e Filmes do Bem

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