Com reconhecimento e liderança em negócios no mercado editorial, Corina Campos inicia um novo desafio: ela está à frente do departamento comercial e marketing da Elo Editora. Conhecida como Santa Corina, há 34 anos a executiva tem sucesso na cadeia comercial, vasta expertise em divulgação escolar, vendas atacadistas, comerciais B2B e institucionais, e agora assume a missão de levar a Elo Editora a ganhar capilaridade em todo o território nacional, por meio do time próprio e de parceiros.
Corina com passagens em casas editoriais como Melhoramentos, Rocco, LeYa e Sextante, está bastante animada com a nova casa. “Estar na Elo Editora é bem especial. Gosto de cuidar de relacionamentos estratégicos, reestruturar e implantar projetos, sobretudo compartilhar o meu conhecimento para o crescimento de todo o time, conquistar mais vendas e parcerias. Quando conversei com a Luciana e o Marcos senti uma forte conexão com o projeto e fiquei impressionada com a beleza do catálogo que eles construíram até o momento. O catálogo tem 16 % de obras premiadas.”, conta Corina Campos – Diretora de Marketing e Comercial da Elo Editora.
A Elo está no mercado há nove anos, sendo cinco deles trabalhados como distribuidora de grandes marcas e os últimos quatro anos atuando exclusivamente como editora, com publicações de autores e ilustradores premiados, em dois selos, e projetos literários especiais. “É uma alegria iniciar essa parceria com a Corina, uma executiva referência, com bastante conhecimento e ampla experiência estratégica. Para o Grupo Editorial Elo é a possibilidade de expandir ainda mais os negócios”, afirma Marcos Araújo – fundador.