Com o mote “Goze Primeiro, Compre Depois”, a Magix apresenta sua nova campanha de Black Friday. Desenvolvido pela Ampfy, o projeto se baseia na ideia “post-nut clarity”– que vem sendo difundida por alguns psicólogos e médicos e já estudada por cientistas – de que, após ter um orgasmo, é possível experimentar um estado psicológico temporário em que os pensamentos ganham mais lucidez, foco e clareza.
Esse mecanismo conhecido como “post-nut clarity” ou “post-nut syndrome”, que traz uma sensação de maior concentração e clareza mental pós-orgasmo levou a Ampfy a criar a campanha que tem como objetivo mostrar para o consumidor que é possível fazer compras conscientes e não só impulsionadas pelos descontos da Black Friday. Com produção de áudio da Vox Haus, as peças desenvolvidas pela agência são bem diretas e provocam os consumidores a gozar antes de fazer suas compras na tradicional temporada de compras.“Nossa campanha para a Black Friday é mais uma oportunidade de trazer conceitos de sexualidade para o dia a dia e de desmistificar o prazer feminino. A post-nut clarity é uma sensação de clareza pós-prazer. E desde que foi comunicada, sempre falava dela associada ao homem. Mulheres também sentem prazer e podem aproveitar a pré-Black Friday para gozar e comprar melhor”, afirma Marcela Mc Gowan, CEO da Magix.
A campanha, que está sendo veiculada nas mídias digitais, começou com o teaser “Goze Primeiro, Compre Depois” nas redes sociais da marca, que vai anunciar boas oportunidades de compra todas as sextas-feiras do mês de novembro até a Black Friday, que acontece dia 24 de novembro.Confira o vídeo:
https://vimeo.com/ampfy/magix?share=copy