domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesDelta Airlines convida público a ver mais longe

Delta Airlines convida público a ver mais longe

Seja enquanto crianças ao brincar no topo de um escorregador ou em uma casa na árvore, seja na vida adulta, ao observar a cidade do rooftop de algum prédio, a curiosidade e o fascínio pela altura estimulam as pessoas a olharem além. A partir desta verdade, a Delta Airlines apresenta sua campanha de marketing para a América Latina.

Sob o conceito “Do alto você vê mais longe”/ “Para ver más allá, sube”, e traz uma analogia sensível sobre os momentos em que estamos nas alturas. Voltados para comunicar a experiência superior de quem viaja para os Estados Unidos com a companhia, os filmes seguem o posicionamento global “Keep Climbing”, que reforça seu compromisso de continuar evoluindo, ao oferecer experiências e serviços de alta qualidade.

As cenas combinam diferentes contextos e experiências de vida em que o ponto de vista mais alto serve como metáfora para a experiência de quem voa com a Delta. A comunicação também retrata os principais destinos de voos para os Estados Unidos, entre eles, Los Angeles, Atlanta, Orlando e Nova York.

“Contamos uma história com um argumento genuíno: é do alto que se vê mais longe. Essa verdade pode ser literal, mas também representa a experiência sofisticada e elevada que só a Delta pode oferecer”, explicam Rogo Castro e Eddy Guimarães, Group Creative Directors da Wieden+Kennedy.

Com veiculação no Brasil, Chile, Colômbia e Peru, os filmes têm estratégia de mídia que contempla TV paga, digital, social e mídia outdoor. Foram também respeitadas preferências e contextos regionais, com locuções, casting e idiomas que melhor se adaptam em cada país.

Confira o vídeo:

 

Artigos relacionados

Novidades