A Fbiz foi escolhida pela Conta Black, como sua nova parceira de comunicação. Com um escopo abrangente de serviços, a agência assume diversas frentes relacionadas à estratégia de comunicação da marca, que inclui a concepção e o desenvolvimento de campanhas, além de todo o gerenciamento das redes sociais e rebranding do site.
Segundo Fernanda Ribeiro, CEO da Conta Black, a parceria é mais uma etapa de construção de uma jornada mais criativa. “Queremos levar a nossa marca a todos os horizontes, reforçando a importância da Conta Black em democratizar o serviços financeiros e dialogar diariamente com a população”, afirma.
Já Paulo Loeb, CEO da Fbiz, ressalta que a chegada da conta é um importante passo para a agência. “Conheci o trabalho do Sérgio All, CEO da Conta Black ao lado da Fernanda Ribeiro, e fiquei maravilhado com a história de empreendedorismo, inclusão e superação da marca. Estamos muito felizes que conseguimos evoluir para essa parceria e vamos construir bastantes coisas daqui para frente”.
No mercado desde 2017, a Conta Black nasceu com o propósito de atender desbancarizados que não têm acesso a serviços bancários, oferecendo uma vasta opção de serviços e produtos com foco na educação financeira de seus usuários.