Agência reforça, em filme e outras frentes, que, nesse período, é bom poder contar com uma marca de confiança no varejo
As Black Fridays perderam credibilidade. Devido a experiências negativas dos consumidores, o que era a promoção mais esperada do ano virou piada: “Black Fraude. Tudo pela metade do dobro”. Para mostrar que credibilidade e confiança são marcas da Nagem, um dos maiores varejos especializados do País, com forte atuação na região Nordeste, a Ampla criou campanha na qual destaca como é bom poder contar com alguém de confiança. Melhor ainda, se for um especialista em tecnologia, que além de superdescontos, oferece vantagens e ofertas de uma Black Friday. Com o mote “Black Nagem. Pode comparar. Pode confiar”, a campanha conta com filmes para TV e internet, pílulas para o digital, influencers, material de ponto de venda, spot para rádio, OOH e testemunhal para carro de som. Segundo Juliana Queiroz, diretora de Negócios da Ampla, ela visa a fortalecer a marca Nagem no cenário nacional como referência em confiança e credibilidade quando se fala sobre preço e entrega. “Nosso objetivo é desenvolver uma estratégia de divulgação para a Black Friday 2023, fortalecendo o residual de marca da Nagem e impulsionando as vendas nas lojas e site ao longo do período”, conta.Confira o vídeo: