sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalVigor traz combinações incríveis com Requeijão Vigor

Vigor traz combinações incríveis com Requeijão Vigor

Os brasileiros sempre encontram um jeitinho de dar um toque especial que deixa tudo mais saboroso, não é mesmo? Um exemplo disso é o Requeijão Vigor, que tem cremosidade única e deliciosa, além de sabor exclusivo, e é a combinação perfeita com qualquer receita.

Pensando nisso, com o objetivo de criar uma conexão ainda mais genuína com seus consumidores e trazer a experiência de que essa diversidade aperfeiçoa qualquer prato, a Vigor realizou mais uma ação sobre o Requeijão Vigor. A campanha, que teve início em 16 de outubro, contou com a participação de três influenciadores, que incentivaram seus seguidores a prepararem combinações gastronômicas deliciosas.

Sabemos o que você está pensando: qual receita combina e harmoniza com requeijão Vigor? É tão versátil que pode estar presente no café da manhã, no almoço, nos lanches da tarde e no jantar pois qualquer receita do dia, com um toque generoso de Requeijão Vigor, vai de gostoso a mais gostoso em segundos.

E não é à toa que, a convite da marca, os criadores de conteúdo cozinheja e jobsonamancio compartilharam em suas redes, de forma divertida e leve, receitas que, com um toque de Requeijão Vigor, ficaram ainda mais saborosas, como Torta Folhada de Alho-Poró e Arroz Cremoso. Já o influenciador Gui Tank inovou e criou 5 receitas especiais e inusitadas utilizando o Requeijão Vigor, que foram disponibilizadas no perfil do Instagram da Vigor. Para quem desejar conferir, todo o conteúdo está disponível nas redes sociais da Vigor.

“Essa comunicação, em parceria com os influenciadores, atingiu uma base significativa de consumidores, que puderam conhecer um pouco mais sobre a qualidade e a versatilidade do Requeijão Vigor. Cada vez mais, queremos trabalhar de forma descontraída e natural, entendendo as necessidades de nossos consumidores e trazendo sabor e criatividade para o dia a dia”, comenta Rodrigo Andrade, Gerente de Marketing da Vigor.

Artigos relacionados

Novidades