sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesUnicred intensifica aproximação dos profissionais da saúde

Unicred intensifica aproximação dos profissionais da saúde

No Dia Do Médico, celebrado em 18/10, a Unicred lança em todo o país a campanha voltada para a data, buscando impactar profissionais da área da saúde e sensibilizando-os para a importância de participarem de uma cooperativa de crédito que representa a força dessa classe.

O lema da ação, “Quem é da saúde, sabe”, busca promover uma conexão por meio das particularidades do segmento da saúde, explorando relações, ações do dia a dia, demonstrando o quanto esses profissionais podem se beneficiar do cooperativismo de crédito.

“Embora o bem-estar financeiro seja um objetivo de todas as pessoas, só quem é de determinada categoria conhece as particularidades para obter crédito. Seja para comprar insumos ou até mesmo abrir um consultório, trata-se de um universo próprio, em que outra saúde também está em jogo: a saúde financeira. E é justamente essa mensagem que pretendemos transmitir aos nossos cooperados nessa ação”, afirma o presidente da Unicred, Dr. Remaclo Fischer Júnior.

A campanha está no ar desde 18/10 e apresenta peças como anúncios impressos, peças para canais digitais como redes sociais, e-mail marketing, spot a ser veiculado na Rádio Jovem Pan e um filme especial a ser veiculado na CNN Brasil, além de TVs de aeroportos e hospitais.

Confira o vídeo:

Ficha técnica:

Agência: FutureBrand

Cliente: Unicred

Produto: Financeiro

Nome da campanha: Quem é da saúde, sabe

Direção geral: Filippo Vidal e Felipe Luz

Direção de criação: Juliana Bezerra e Thayná Alves

Criação: Amanda Sanches, Amanda Oliveira, Juliana Bezerra, Thayná Alves e Vinicius Cambruzzi

Planejamento: Letícia Baldin e Thomas Omarsson

Produção Integrada: SerraNegra

Aprovação pelo cliente: Luana Marques, Mariana Nunes e Simona Gracia

Artigos relacionados

Novidades