domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesAIWA Brasil lança campanha publicitária com Sabrina Sato

AIWA Brasil lança campanha publicitária com Sabrina Sato

Com o compromisso de oferecer produtos de altíssimo padrão de qualidade e tecnologia incomparáveis, a AIWA, fabricante nacional de aparelhos de som e Smart TVs, lança sua primeira campanha publicitária com a embaixadora Sabrina Sato. Com a tagline “Seu Som, Sua Imagem”, a fabricante apresenta seu catálogo, desenvolvido com a mais alta tecnologia e projetado com foco no posicionamento premium.

As primeiras peças da campanha serão lançadas em outubro e trazem a embaixadora Sabrina Sato interagindo com os produtos. Na linha de áudio, o Boombox AIWA como estrela ao lado da rotina da Sabrina, surpreende por sua potência e praticidade, já que tem a maior durabilidade de bateria fora da tomada da categoria, mantendo a potência de som. O headphone também a acompanha nas atividades esportivas, mostrando a eficácia e o conforto durante a prática. Na linha de TVs, os modelos de Smart TVs AIWA de 65 e 75 polegadas são protagonistas e marcam momentos de lazer da apresentadora. Destacam a alta performance e potência, além da beleza que oferece aos ambientes, graças ao designer moderno da fabricante.

Apresentadora da TV Globo e influencer, Sabrina Sato chega para traduzir a imagem da AIWA neste momento de expansão e consolidação de mercado. A imagem alegre, descontraída e de bem com a vida de Sabrina foram determinantes para a escolha da personalidade como embaixadora da marca. Tais atributos se correlacionam e se identificam com os desejos e anseios dos consumidores da AIWA, pessoas que apreciam novas experiências, buscam qualidade e não renunciam à potência e tecnologia de ponta.

O lançamento oficial da campanha acontece em 8 de outubro, no programa Fantástico, da TV Globo, seguido por outras emissoras de TV, canais on e offline. Ações especificas também serão realizadas nos pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O jargão “japanese technology since 1951”, mundialmente conhecido, foi mantido para enfatizar o DNA de origem japonesa da AIWA, só que agora com produção nacional. O Grupo MK, detentor da AIWA e também da Mondial Eletrodomésticos, adquiriu o complexo fabril que foi de propriedade da Sony, onde são produzidos todos os equipamentos que prometem despertar e cativar os consumidores brasileiros.

 

Artigos relacionados

Novidades