A agência Daxx Omnimedia foi a escolhida para estruturar o planejamento de mídia da próxima campanha Verão 2023 da Usaflex, pioneira na fabricação de calçados confortáveis com mais de 140 lojas por todo o Brasil. Com mais de 20 anos de mercado, a agência tem o objetivo de alavancar marcas para que atinjam seu potencial máximo, alinhando dados a resultados.
A campanha, já no ar, vai até 15 de dezembro e conta com uma ampla estratégia de veiculação. Na TV aberta, é exibida em formato de Merchan, nos programas Encontro (TV Globo) e Hoje em Dia (TV Record), e nos intervalos do Hoje em Dia e Hora do Faro, na TV Record, além do Globo Impacto, com a distribuição de filmes nas manhãs, tardes e madrugadas da emissora. Em canais fechados, a campanha entra no Canal Viva, AXN e Universal. Já em Mídia Exterior, em abrigos de ônibus, circuito de relógios e mupis em São Paulo e Rio de Janeiro.
“Nossa paixão é alavancar marcas para que elas atinjam seu potencial máximo, alinhando dados com resultados de grande excelência. Ser a agência escolhida pela Usaflex é um marco em nossa jornada, comprovando nosso compromisso em criar soluções de mídia verdadeiramente impactantes em todos os canais”, comenta Paulo Braga, CEO da Daxx Omnimedia.
Para Daniela Gouveia, diretora de Novos Negócios da Daxx Omnimedia, a conquista do planejamento da Usaflex foi fundamental para reforçar o portfólio de clientes da agência. “Nosso time possui a expertise e todas as ferramentas necessárias para oferecer soluções e estratégias que atendam às necessidades específicas e desafios de cada cliente. Por isso, temos orgulho de poder tangibilizar a veiculação da nova campanha de uma marca importante como a Usaflex”, diz.