A Inovenow, edtech especializada em aprendizagem colaborativa para startups e profissionais, e que executa programas de aceleração, anuncia a chegada de dois novos sócios. A empresa traz Isadora Azzalin e Jorge Wanderley para comandar as áreas de comunidade e comunicação e marketing, respectivamente. Recentemente, a Inovenow foi selecionada para liderar o programa de inovação AceleraNE do Banco do Nordeste e, com isso, amplia suas ações e conta com novas expertises de seu corpo societário.
Isadora Azzalin tem vasta experiência em gestão de comunidades e está envolvida há mais de cinco anos com o ecossistema de startups. Registra passagens pela Abstartups, onde liderou o relacionamento com as Comunidades, e pelo STATE, local em que tocou programas de inovação aberta e aceleração. Além disso, Isadora atuou no Sebrae for Startups, gerenciando mapeamentos e programas de desenvolvimento de startups e ecossistemas em todo o estado de SP.
“Estou feliz e empolgada com as possibilidades que a Inovenow tem no mercado. O desafio de auxiliar no aprimoramento das ações junto à comunidade empreendedora e de criar conexões que transformem fundadores e startups é o que me guiará pelos próximos anos. Acredito fortemente no empreendedorismo como força motriz para transformar o país e na cultura de aprendizagem colaborativa que quebra barreiras e a Inovenow é minha missão diária, a partir de já”, comenta Isadora, sócia e Diretora de Comunidade da Inovenow.
Jorge Wanderley será responsável pelas áreas de Comunicação e Marketing. Administrador com MBA em Marketing e Comunicação, Jorge empreende há mais de 10 anos, foi pioneiro no mercado de Coworking na Paraíba e grande fomentador do ecossistema de startups, tendo promovido diversas ações de networking e desenvolvimento de negócios em João Pessoa. Atualmente, atua como Especialista de Empreendedorismo na incubadora da Fundação Parque Tecnológico Horizontes de Inovação (João Pessoa/PB) e é colunista de Empreendedorismo da CBN Paraíba há mais de seis anos.
“Meu principal objetivo é compartilhar a nova cara da Inovenow, que entrega muito mais do que a execução de programas de aceleração para startups, pois é uma edtech com soluções em educação corporativa e de inovação. Internamente temos muito claro a nossa diversidade de produtos e agora queremos mostrar ao mercado que somos uma edtech que ajuda desde a estruturação de startups até o desenvolvimento das pequenas, médias e grandes empresas por meio da educação continuada e do treinamento e desenvolvimento de colaboradores”, avalia Jorge, sócio e Diretor de Marketing da Inovenow.
A Inovenow passa por um momento promissor. Além de ter sido selecionada pelo Banco do Nordeste, a edtech ampliou seu portfólio de produtos, oferecendo um SaaS para Recursos Humanos capacitarem e aprimorarem seus profissionais. Portanto, além de conteúdos para fundadores de startups, execução de programas de aceleração e conexão entre empreendedores e empresas, a Inovenow inicia sua trajetória no mercado B2B já com grandes clientes em seu portfólio.
“Trazer dois profissionais respeitados como a Isadora e o Jorge, ter conquistado a confiança do Banco do Nordeste e ampliar nossa gama de produtos corrobora nossos planos ousados de crescimento e mostra que uma edtech nordestina pode sim explorar novos nichos. A Inovenow tem hoje uma prateleira de soluções que endereça os principais problemas de startups, de corporações e instituições de fomento que precisam acelerar startups e empresas que buscam o melhor conteúdo para seus talentos, do onboarding ao lifelong learning”, conclui Vanessa Pessoa, CEO da Inovenow.