quinta-feira, novembro 21, 2024
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Kinder prepara o Dia das Crianças mais surpreendente do BR

Kinder®, marca integrante da Ferrero e reconhecida mundialmente por seus icônicos produtos, está preparando uma novidade para todos os brasileiros e brasileiras. Compondo a estratégia 360º da campanha, a partir deste mês, um filme produzido 100% em solo nacional vai ao ar em todo o país, junto a uma ação de cashback – onde o consumidor recebe seu dinheiro de volta – , com ativações em pontos de venda e em ambiente digital, com grandes nomes do mundo artístico, incluindo Sabrina Sato e Regina Casé.

O filme intitulado “Dia das Crianças Kinder” foi gravado pela Café Royal 100% em solo brasileiro e se inspira em como os pequenos conseguem criar momentos cativantes e inesquecíveis nos adultos à sua volta. Por isso mesmo a gravação inicia com a representatividade da figura dos avós, narrando todo o filme, e trazendo essa conexão de gerações entre membros da família. Após a narração, cenas de crianças sendo surpreendidas com o produto, fazendo o tradicional “balancinho” do Kinder Ovo para ouvir a surpresa que há dentro dele, e brincando junto da família são passadas no filme que, acima de tudo, demonstra todo o amor e carinho envolvido ao se presentear com Kinder.

A propaganda também tem inserções de outras filmagens feitas por consumidores e viralizadas na web, vídeo este que emocionou o país inteiro graças à inusitada reação da menina se maquiando para ficar parecida com Francisco, o cachorro da família. A iniciativa de trabalhar com user generated content também tem como objetivo aproximar-se do consumidor brasileiro e ainda propor um movimento por meio da hashtag #SurpreendacomKinder.

Impulsionada por essa capacidade das crianças em sempre surpreender os adultos e gerar momentos cativantes e inesquecíveis, Kinder quer marcar o feriado estimulando os adultos a também despertarem a surpresa as crianças de volta e, assim, retribuírem todo o afeto da surpresa proporcionada pela alegria delas.

A marca ainda planeja diversos conteúdos para as redes sociais. A partir deles, os consumidores também poderão se inspirar e até compartilhar toda a alegria das crianças ao inserir a hashtag #SurpreendaComKinder em suas postagens. O plano é garantir que os apaixonados pelo tradicional chocolate participem da história e do movimento de encantarem uma criança de volta, presenteando com Kinder Ovo ou Kinder Joy.

“Para nós, a surpresa de uma criança vale muito. Por isso, nosso objetivo é estabelecer a marca Kinder como uma sugestão de presente para todos aqueles que possuem uma conexão com crianças em suas vidas. Queremos reforçar o carinho dos adultos com as crianças e gerar uma oportunidade aos consumidores de criar memórias duradouras e especiais junto delas”, comenta Daniela Spila, Diretora de Marketing da marca Kinder para a América do Sul. Além de ativações em TV aberta, Kinder também terá ativações em redes sociais com nomes de peso, como Sabrina SatoRegina Casé e a Família Pessoa Tardivo.

“Como mãe e tia, sei o quanto as crianças tornam nossas vidas muito mais coloridas e surpreendentes. Participar desta campanha só torna os momentos com as crianças e minha família muito mais divertidas e especiais”, comenta a apresentadora e influenciadora Sabrina Sato.

Com esta nova campanha, Kinder busca resgatar a magia da surpresa de uma criança a todos os adultos que possuam conexão com o público infantil. A expectativa é impactar mais de 115 milhões de brasileiros através de seus merchans na TV aberta, e outros milhares pelas redes sociais, PDV’s e Midia Exterior. Tudo para tornar este o Dia das Crianças mais surpreendente de todos.

Na semana do feriado: consumidores recebem dinheiro de volta em todo o Brasil

Confira o vídeo:

Ficha técnica

Anunciante: Ferrero/Kinder

Campanha: Dia das Crianças Kinder

Agência: Dentsu Creative

Direção de Criação: Marina Tonon

Redator: Mário Lins

Diretor de Arte: Eduardo Ataíde

Design de Conversas e Conteúdo: Alcides D’Lima, Viviane Teves, Mariana Passos, Agnes Pires

Produção: Juliana D’Antino, Patrícia Oliveira, Luís Fernando Carvalho

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Thaís Pedro, Gabriel Monteiro, Débora Vieira, Gabriela Nogueira, Jamile Proença

Gerente de Projetos: Gláucia Fortes

VP de estratégia: Aloísio Pinto

Planejamento: Marília Gallindo, Júlio Franceschetto, Talita Fernandes

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Carol Nunes, Gabriele Próspero, Roberta Faria, Alexandre Kitamura, Amanda Mary, Lucas Malafaia, Carolina Bertholdo

Data Insights: Silvia Visani, David Coelho, Robson Santos, Larissa Silva, Diogo Cruz, Bruno Honorio e Juliana Barbosa

Tecnologia: Diretor Denis Vedan; Coordenador: Renato Jesus, Analistas de Tec Caio Jun; Priscila Aguiar

Aprovado por:

Produtora de Imagem: Café Royal

Direção: Luiza Campos

Produção Executiva: Moa Ramalho / Giovana Grigolin / Pedro Bueno

Dir. de Fotografia: Lito Mendes

Dir. de Arte: Miwa Shimosakai

Dir. de Produção: Lion

Prod. de Locação: Mirella Valente

Prod. de Elenco: Alice Wolfenson

Prod. de Pós-produção: Hub VFX

1ª AD: Diego Dossa

2ª AD: Paula Balieiro

Pesquisa Criativa: Marcela Capellaro

Design Café Royal: Anna Carolina

Foto Still: Hanna Vadasz

Coord. de Produção: Luísa Lagden

Ass. de Coord.: Thiago Guerra-Peixe

Atendimento: Nanci Bonani

Secretária de Prod.: Jaqueline Barbosa

1º Ass. de Câmera: Jair Silva

2º Ass. de Câmera: Caio Karaoglan

Making Of: Bruno Mascaro

Eletricista: Werick Garcia _Dino

Maquinista: Waldeci Soares _Guzulinha

Produtor de Objetos: Mitsu Shimosakai

Figurinista: Miki Shimosakai

Contrarregra: Rafael Godoy

Maquiador: Carla Carrasco

Produtor: Tonio Gomes

Ass. Prod.: Thais Oliveira / Bia Dias

Efeitista: Miranda Gibin

Som Direto: Samuca

Coord. de Pós: Rafael Tschope

Ass. Coord. Pós: Juliane Rezende

Atendimento de Pós: Nanci Bonani

Montagem: Fernanda Krajuska

Finalização: Welthon Lopez

Color Grading: Burn Color Grading

Design Gráfico/Motion: Hub VFX

Produtora de áudio: Blend Audio

Direção Musical: Flavio Marchesin

Direção de Áudio: Renan Corso

Mixagem e finalização: Renan Corso e Flavio Marchesin

Produção Executiva: Edu Bernardo

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