Para promover sua nova linha de sabonetes Brasilidades, Francis, marca de cuidados pessoais da Flora, convocou uma nova embaixadora que é a cara do Brasil: a cantora e compositora Iza. Ela se une a atriz Isis Valverde, que é embaixadora da marca desde 2022.
Isis dará as boas-vindas para a estreia de Iza e, juntas, estarão em uma campanha que anuncia o lançamento de sabonetes com perfumes inspirados no perfume das frutas brasileiras como: água de coco, capim limão, manga rosa, graviola, acerola, carambola, lima doce e amora. Para reforçar a essência nacional, a cantora interpreta um jingle inspirado na clássica música de Alceu Valença e Vicente Barreto, Tropicana, que – na versão Francis – se transforma em Beleza Tropicana.
“Desenvolvemos essa nova linha de Francis inspirados em fragrâncias marcantes do nosso país, e acreditamos muito que a Iza e a Isis Valverde retratam bem essa brasilidade. As duas artistas imprimem alegria, jovialidade, modernidade e um toque de sofisticação, o que tem tudo a ver com o caminho que queremos para Francis”, explica David Pinski, Head de Marketing e Inovação de Francis.
A chegada de Iza e o lançamento da linha reiteram os investimentos da Flora em sua divisão de personal care. “O mote “Inspire e renove-se” tangibiliza o que a marca propõe que os consumidores sintam ao usar os produtos, uma renovação completa por meio dos perfumes tipicamente brasileiros e do ritual do banho”, reforça David Pinski.
Para Iza, o convite de Francis para dar voz à linha Brasilidades foi uma honra. “Foi um prazer cantar a música da campanha a partir de um trabalho tão marcante como Tropicana. Me tornar embaixadora dessa marca presente na casa de tantos brasileiros e ao lado da Isis Valverde tornou tudo ainda mais especial. Tenho certeza que todos vão amar a campanha e se sentir renovados com os novos sabonetes Francis Brasilidades”, diz.
“Francis é uma marca que faz parte do dia a dia do brasileiro. Justamente por isso que falar em brasilidades faz ainda mais sentido. Sou embaixadora da marca desde o ano passado e estou muito feliz em fortalecer essa parceria agora com a linha de sabonetes Brasilidades, e ao lado da Iza, que é uma artista que eu admiro muito”, comenta Isis Valverde.
“A brasilidade está presente nas novas fragrâncias da linha de Francis, na chegada da Iza, que se une a Isis Valverde, nas cores, sabores, aromas e no som, com uma regravação especial de um dos maiores sucessos da nossa MPB”, explica Hugo Rodrigues, chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Craft e Aldeiah.
A campanha teve lançamento neste domingo (17) nos principais canais de TV aberta do Brasil (Globo, Band, Record e SBT). A criação é da WMcCann, com produção em parceria com a Paranoid e a S de Samba. O plano de mídia ainda prevê diversas ativações em mídia OOH e em rádios de todo o Brasil.
Assista aqui:
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: FrancisProduto: Brasilidades
Nome da campanha: Francis BrasilidadesTime do Cliente: Mauricio Utiyama, David Pinski, Barbara Bruno, Larissa Ferri
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Dani Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Fabio Ludwig, Fernando Sau
Criação: Priscila Bensadon, Laura Kim, Isabela FerrarezCOO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Bruna Rodriguez, Janaina Agostini
Head de conteúdo: Patricia Colombo
Diretora de Conteúdo: Vanessa Campos
Conteúdo: Raphaela Gaspar, Erika Ferreira, Mariana SarioAtendimento: Janaina Yana, Sulaya Nassif, Gabriela Campos
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Hully Sa, Bruno Veiga, Victor Motta, Gabriel Bianchi, Pedro Freitas, Anderson DeBrito, Camilla Turine, Fernanda Oliveira.
BI: Vinicius Hamburgo, Camila Oliveira, Paulo Pancheri, Gabriela Vaz
Social Media:
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda, Fernanda Pinheiro, Andrea Metzker
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produção FILME:
Produtora do filme: Paranoid
Direção: Bel&Ju
Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto
Coordenação de Produção: Luiz Armesto
Assistente de Coordenação: Fernanda Hernandez, Camila Aureliano e Dulce Fernandes
Atendimento: Marina Marujo e Náthalie Vieira
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de Produção: Gisela Takara
Diretor de Arte: Estela Padilha
Coordenação: Layssa Pascher
Assistente de coordenação: Davi Andres
Pós: Diego Morone e Marc Sensorama
Finalização: Cristiane Caffaro e Driano Torres
Montagem: Gui Bechara
Assistente de montagem: Filipe Rodriguez, Kaio Shot e Guilherme Falotico
Correção de cor: Bleach
Produtora de Som:
Produtora de Som: S de Samba
Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Produção Musical : Diego Guimaraes
Sounddesigner: Antonio Arruda e Raphael Mancini
Producao Executiva: Meg Magro.
Interpretação: IZA
Produção Musical IZA: We4 Music
Produtor Musical: Douglas Moda e Tin
Mixagem: Luciano Scalercio
Engenheiro de Gravação: Natália Ferlin
Produção Executiva: Natália Ferlin
Direitos Autorais da Obra “Tropicana”: Alceu Valença – Mamulengo (Humaitá) e Vicente Barreto – WARNER Chappel Music Brasil
Produção FOTOS Isis Valverde e IZA:
Fotógrafo: Hick Duarte
Produção Fotos: THINKERS MANAGEMENTAssistentes: Edson Luciano, Calebe Fernandes e Larissa Saito
Digital Retouch: Helder Bragatel Produção MANDALAS:Produtora: Big Studios
Gerente de projetos: Miguel Neto
Retocadores: Marcio Caçapa, Marcio Koide, Marco Gamboa, Wellington
Coordenador de produção: Daniel Barbieri
Fotógrafo: Lúcio Cunha
Assistente: Lucas Cunha
Edição e captação Making Of : Giuliano Larin
Produção executiva: Thaís Ribeiro
Produção Mock-up: Mocape10 (Hugo)