A Herbarium – Indústria Farmacêutica líder e referência em Fitoterapia no Brasil – completa 38 anos de história em setembro e, para celebrar a data, lança uma campanha institucional com o tema: ” É da nossa natureza”. Nas peças, que terão veiculação no Paraná, a empresa destaca seu pioneirismo no segmento, sem abrir mão do cuidado com o meio ambiente e o bem-estar de seus colaboradores.
“Em nossa campanha de aniversário, escolhemos destacar a nossa essência de combinar ativos naturais e tecnologia para desenvolver produtos de qualidade que contribuem para a saúde e o bem-estar de milhares de pessoas, e também apresentar outras características da marca, como o cuidado com o meio ambiente e com seus colaboradores”, destaca Natana Martins, Gerente de Marketings Institucional da Herbarium.
A campanha terá veiculação em mídias online e offline em Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba, onde está localizada a sede da empresa. As peças começam a ser transmitidas no dia 18 de setembro em outdoors; bancas de revista; rádio e TV em ônibus e terminais. Também será exibido um merchandising no programa Estúdio C, da RPC, afiliada da Globo no Paraná, no dia 30 de setembro, data oficial do aniversário da empresa.
“Esse ano marca muitas conquistas para Herbarium, como a entrada em novas categorias de produtos, o contínuo crescimento de portfólio, progressos significativos em sustentabilidade e a conquista do ranking que contempla as 15 melhores indústrias farmacêuticas do Brasil para se trabalhar”, finaliza Natana.