sábado, dezembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoKellogs como patrocinador de inovação da FIAP

Kellogs como patrocinador de inovação da FIAP

Kellogg Company torna-se patrocinadora oficial da disciplina Inovação na FIAP 2023

Com o objetivo de reforçar seu compromisso com a inovação e a criatividade na América Latina, a Kellogg Company LatAm anuncia o patrocínio da disciplina Inovação no Festival Ibero-Americano de Criatividade (FIAP) 2023.

A decisão da Kellogg de assumir este papel de patrocinador está enraizada na firme convicção de enfatizar a importância da inovação em todos os aspectos da sua operação. Segundo Omar Carrión, Diretor Sênior de IMC & Omnichannel Experiences LATAM da Kellogg Company: “A inovação está no centro de tudo o que fazemos. Não apenas ao nível dos produtos que desenvolvemos, mas também na forma como nos comportamos ao fazer marketing e comunicação. Procuramos ser consistentes no discurso e no comportamento daquilo que fazemos”.

Segundo o executivo, a essência da inovação da Kellogg se alinha perfeitamente aos objetivos da disciplina no FIAP 2023 e estar no festival é a sua contribuição como participantes e membros da indústria. “É a nossa forma de apoiar e incentivar a inovação com os nossos colegas e pares para fomentar uma indústria mais competitiva”, sublinha.

Acrescenta que esta aposta se deve também à natureza do talento regional. “Na América Latina, dadas as nossas circunstâncias geopolíticas e económicas, todos os dias temos que ser inovadores e criativos para contornar as nossas adversidades e complexidades. É a nossa maneira de sobreviver às nossas realidades regionais e nacionais, tremendamente complexas em alguns casos” delimita

O patrocínio da Kellogg Company à Disciplina de Inovação no FIAP 2023 reforça seu compromisso em promover a inovação e a criatividade na região e aumenta o entusiasmo do evento FIAP e AWLATAM por um futuro mais dinâmico e competitivo na indústria criativa.

O FIAP, festival que há mais de 50 anos reconhece a criatividade em todos os formatos publicitários na América Latina, continua sua trajetória focada na excelência e na inovação. A FIAP continuará a produzir a Conferência de Imprensa Online e a Gala de Premiação neste dia 5 de outubro, reforçando seu compromisso com uma experiência democrática e acessível para todos. E este ano, temos o prazer de anunciar que o festival culminará com uma gala presencial exclusiva durante a Advertising Week LatAm (evento regional), que será realizada

de 31 de outubro a 1º de novembro no Museo Papalote del Niño na Cidade do México. Na quarta-feira, 1º de novembro, acontecerá uma experiência única e envolvente para premiar os Grandes Sóis da Ibero-América, o Hall da Fama e os esperados prêmios anuais como Agência do Ano, Agência Independente do Ano, Rede do Ano , Anunciante do Ano e Produtor do Ano. Rappi é patrocinadora oficial do FIAP 2023

Artigos relacionados

Novidades