domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesDrogaria Venancio comemora 44 anos com campanha estrelada por Leandro Hassum

Drogaria Venancio comemora 44 anos com campanha estrelada por Leandro Hassum

Para comemorar seus 44 anos, a Drogaria Venancio preparou uma série de ações para o mês de setembro. A partir de 1/9, Leandro Hassum e a campanha “aniversário com V de Venancio” serão apresentados ao público, que terá a oportunidade de conferir as ofertas e participar de sorteios diários de vales-compra que totalizam R$ 250 mil, o maior valor em prêmios da história da empresa.

Hassum interpretará quatro personagens: Dona Vanda, Victor, o adolescente Vavá, além de Vivi, que carrega sempre o bebê Vini. Essa é a primeira campanha desenvolvida com a agência Next, que assumiu a conta da empresa em junho. O comercial estrelado pelo humorista será veiculado na TV ao longo do mês de setembro.

“É a primeira vez que me vinculo a uma rede que comercializa produtos, e estou muito feliz, pois sei da relevância da Venancio, especialmente quando falamos do Rio de Janeiro, e na importância para o consumidor em ter um lugar onde se consegue bons preços em medicamentos e produtos de saúde e bem-estar em geral. Me sinto lisonjeado em fazer parte deste momento”, destacou Hassum.

Os personagens vão estampar todo o material de divulgação da campanha e chamar a atenção para as ofertas e sorteios diários de vales-compra. O reforço publicitário será feito em comerciais no Metrô Rio, empenas, bancas de jornal, MUB digitais, Outdoors, ônibus fretados dos condomínios da Barra da Tijuca que circulam pela cidade e até em avião de praia sobrevoando a orla carioca. As 115 lojas da rede, espalhadas pelo estado do Rio, também estarão decoradas com diversos materiais promocionais – testeira de gôndola, wobbler, capa de antena e móbile aéreo.

“Desenvolvemos uma campanha que representasse nossa missão de cuidar bem do cliente. Da escolha do nosso garoto-propaganda à seleção de ofertas, cada detalhe foi pensado para chegar ao público de uma forma eficiente, que garanta o engajamento que planejamos. Será uma campanha que certamente entrará para a nossa história”, afirmou Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

Muito além dos Likes

O planejamento de mídia de online traz ações em diversas frentes e terá um impacto de 80% a mais do que a empresa realizou em 2022. Nas redes sociais, a Venancio contará com time de mais de 20 influenciadores: Theodoro, Valentina Bandeira, Evelyn Regly e BiaBen fazem parte da equipe que movimentará as redes em setembro e vão ajudar na divulgação e conversão em vendas.

Jingle

Outra novidade da campanha é a renovação do jingle da empresa. O “Passa na Venancio” ganhou novo ritmo e impulsionará ações de interação com os colaboradores e com o público. “A ideia foi trazer uma versão mais moderna para que as pessoas possam montar suas coreografias, publicar vídeos nas redes sociais e interagir conosco de uma forma mais divertida”, explicou Ahmed.

A voz por trás da nova versão é o cantor Theo Kant, que ficou conhecido depois de subir no palco do Rock in Rio 2022 com Post Malone. Com novo ritmo e nova voz, o jingle promete ser um sucesso e auxiliar a empresa na divulgação da campanha de aniversário.

R$ 250 mil em vales-compra

A estratégia comercial será por meio do já tradicional sorteio promovido pela rede. Do dia 01 ao dia 30 de setembro, os clientes que comprarem R$ 80,00 ou mais (com exceção de medicamentos e fórmulas infantis) em quaisquer canais de vendas da rede – lojas, site, aplicativo, whatsapp, televendas, parceiros de Market Place e Compre e Retire, ganharão um cupom para concorrer a vales-compra.

Artigos relacionados

Novidades