quarta-feira, novembro 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTENA Noturna: marca lança linha noturna de fraldas, pants e absorventes

TENA Noturna: marca lança linha noturna de fraldas, pants e absorventes

A incontinência urinária é uma condição que atinge milhares de brasileiros – segundo pesquisa realizada pelo IBOPE, mais de 10 milhões de pessoas no país convivem com essa condição. Foi pensando em todo desconforto causado pela incontinência urinária, que a marca TENA desenvolveu a linha noturna de fraldas, pants e absorventes com tecnologia antivazamento que oferece máxima proteção para toda a noite.

Em campanha a marca TENA mostra que, com sua nova linha noturna, é possível ter uma noite de sono tranquila, pois o produto oferece a segurança necessária para que a condição física não o interrompa durante todo o período. Com tecnologia antivazamento, TENA Pants noturna oferece 3x mais proteção para uma noite inteira de sono.

“Todos queremos viver dias tranquilos e, pensando em melhorar a qualidade de vida dos nossos clientes, desenvolvemos a nossa linha noturna. Com a TENA Pants Noturna é possível dormir sem preocupações e acordar com a disposição que apenas uma boa noite de sono é capaz de proporcionar”, diz Carla Girolamo, Gerente de Marketing da TENA. “Para ter dias cheios de energia é preciso ter uma noite restauradora. A partir dessa verdade nasceu o insight para o filme da campanha, no qual uma mulher dorme levemente ao lado do marido, sem se preocupar, pois TENA oferece a segurança que ela precisa todas as noites”, complementa Adriana Aprigliano, Supervisora de Contas da BETC Havas.

A campanha vai ao ar a partir do dia 14/08 na Internet e TV aberta.

Confira o vídeo:

TENA NOTURNA – FICHA TÉCNICA

Agência: BETC Havas

Cliente: TENA (Essity)

Produto: Pants Noturna

Campanha: TENA Noturna

CCO: Erh Ray

Vice-presidente de Criação: Marcelo Bruzzesi

Diretor de Criação: Luiz Gimenes

Criação: José Margarido, Pedro Ramos e Vanessa Zimerer

Vice-presidente de Marcas e Negócios: André Gomes

Marcas e Negócios: Valeria Ordonhez, Adriana Aprigliano e Gabrielly Couto.

RTVC: Vinicius Gonçalves e Ana Caroline dos Reis

Vice-presidente de Canais & Engajamento: Erika Cabral

Canais & Engajamento: Carlos Jordão, Erika Luciani, Jessica Silva e André Marques

VP de Estratégia: Amanda Agostini

Estratégia: Irina Didier, André Sinkos e Daniella Dahora

Diretora de Conteúdo: Daniela Lima

Conteúdo: Fernando Cury

Produtora: 7 Filmes

Direção: Made Picchi

Produção Executiva: Chico Oliveira

Atendimento: Helio Fontana

Assistente de direção: Daphne Goldstein

Diretor de Fotografia: Luis Max

Diretor de arte: Dani D’Ávila

Montagem: Thiago Pires

Produtora de áudio: Je Suis Produção Audiovisual

Produção Musical: Ignácio Sodré

Engenheiros de Som: Ignácio Sodré

Atendimento: Luciana Meula

Coordenação: Equipe Je Suis

Clientes – Tena (Essity)

Gerente de Marketing: Carla Girolamo

Coordenadora de Marketing Sênior: Fernanda Moraes

Marketing Digital: Pamela Piva

Artigos relacionados

Novidades