A incontinência urinária é uma condição que atinge milhares de brasileiros – segundo pesquisa realizada pelo IBOPE, mais de 10 milhões de pessoas no país convivem com essa condição. Foi pensando em todo desconforto causado pela incontinência urinária, que a marca TENA desenvolveu a linha noturna de fraldas, pants e absorventes com tecnologia antivazamento que oferece máxima proteção para toda a noite.
Em campanha a marca TENA mostra que, com sua nova linha noturna, é possível ter uma noite de sono tranquila, pois o produto oferece a segurança necessária para que a condição física não o interrompa durante todo o período. Com tecnologia antivazamento, TENA Pants noturna oferece 3x mais proteção para uma noite inteira de sono.
“Todos queremos viver dias tranquilos e, pensando em melhorar a qualidade de vida dos nossos clientes, desenvolvemos a nossa linha noturna. Com a TENA Pants Noturna é possível dormir sem preocupações e acordar com a disposição que apenas uma boa noite de sono é capaz de proporcionar”, diz Carla Girolamo, Gerente de Marketing da TENA. “Para ter dias cheios de energia é preciso ter uma noite restauradora. A partir dessa verdade nasceu o insight para o filme da campanha, no qual uma mulher dorme levemente ao lado do marido, sem se preocupar, pois TENA oferece a segurança que ela precisa todas as noites”, complementa Adriana Aprigliano, Supervisora de Contas da BETC Havas.
A campanha vai ao ar a partir do dia 14/08 na Internet e TV aberta.
Confira o vídeo:
TENA NOTURNA – FICHA TÉCNICA
Agência: BETC Havas
Cliente: TENA (Essity)
Produto: Pants Noturna
Campanha: TENA Noturna
CCO: Erh Ray
Vice-presidente de Criação: Marcelo Bruzzesi
Diretor de Criação: Luiz Gimenes
Criação: José Margarido, Pedro Ramos e Vanessa Zimerer
Vice-presidente de Marcas e Negócios: André Gomes
Marcas e Negócios: Valeria Ordonhez, Adriana Aprigliano e Gabrielly Couto.
RTVC: Vinicius Gonçalves e Ana Caroline dos Reis
Vice-presidente de Canais & Engajamento: Erika Cabral
Canais & Engajamento: Carlos Jordão, Erika Luciani, Jessica Silva e André Marques
VP de Estratégia: Amanda Agostini
Estratégia: Irina Didier, André Sinkos e Daniella Dahora
Diretora de Conteúdo: Daniela Lima
Conteúdo: Fernando Cury
Produtora: 7 Filmes
Direção: Made Picchi
Produção Executiva: Chico Oliveira
Atendimento: Helio Fontana
Assistente de direção: Daphne Goldstein
Diretor de Fotografia: Luis Max
Diretor de arte: Dani D’Ávila
Montagem: Thiago Pires
Produtora de áudio: Je Suis Produção Audiovisual
Produção Musical: Ignácio Sodré
Engenheiros de Som: Ignácio Sodré
Atendimento: Luciana Meula
Coordenação: Equipe Je Suis
Clientes – Tena (Essity)
Gerente de Marketing: Carla Girolamo
Coordenadora de Marketing Sênior: Fernanda Moraes
Marketing Digital: Pamela Piva