Conhecido por sua relação de proximidade e referência com os consumidores na Zona Sul do Rio, e sob o comando da empresária Karla Belém e sua filha Jéssica Belém, da Rede Belém, há 32 anos no ramo de revenda de combustíveis e lojas de conveniências, o Posto Ipiranga Lagoa Carioca, localizado na Lagoa, será o primeiro posto carioca a receber a nova marca Ipiranga. A inauguração acontece na próxima terça, dia 15, e conta com mudança da estrutura física e oferta de novos serviços e produtos com foco na jornada dos clientes.
A inauguração contará com degustação de produtos, novidades AMPM e de marcas parceiras, além de ações de cashback especial na linha Ipimax e a presença de alguns influenciadores e do piloto da equipe Ipiranga Racing, César Ramos.
Espaço para a comunidade local – na nova unidade, os clientes terão muito mais que o portifólio de combustíveis Ipimax à disposição. A AmPm traz um espaço em deque para café da manhã, happy hour, lanches e refeições rápidas, além de um novo e mais robusto cardápio de padaria, com opções de sanduíche, doces, omeletes e tapiocas. Os conhecidos produtos de marca própria também permanecem como alternativa para consumo.
Campanha institucional – A Ipiranga, ícone publicitário de slogans famosos, acaba de lançar sua nova campanha de comunicação estrelada pela Narcisa Tamborindeguy com foco principal na sua linha de produtos combustíveis aditivados Ipimax. O filme está no ar em rede nacional.
Endereço – Avenida Epitácio Pessoa, 3666 – Lagoa, Rio de Janeiro.
Sobre a Ipiranga – A Ipiranga está presente na jornada de mobilidade de milhões de brasileiros. São mais de 85 anos em operações de excelência e qualidade de combustíveis e atendimento ao consumidor, valorizando o relacionamento com clientes e o compromisso com a inovação e o futuro da mobilidade urbana. São 6,5 mil postos e mais de 6 mil grandes clientes que aplicam o portfólio pioneiro de produtos e serviços da Ipiranga para atividades da indústria, transporte, logística e carga. Reconhecida por diversos rankings, a Ipiranga tem as maiores marcas de franquias próprias dos segmentos de conveniência e troca de óleo e pequenos reparos, a AmPm e o Jet Oil, além de um dos maiores programas de fidelidade do Brasil, o Km de Vantagens, com mais de 36 milhões de participantes.