Rede reforça conceito “O melhor, disparado”, possibilitando que clientes disparem sua sorte ao participarem da promoção.
Reforçando o conceito lançado recentemente para a marca “O melhor, disparado”, o Novo Atacarejo lança campanha de aniversário, criada pela Ampla, sugerindo que os clientes disparem sua sorte participando da promoção “Aniversário 4 Anos. Disparado com a sorte”, que celebra a data. Meiry Lanunce, garota-propaganda oficial da marca, é a porta-voz da campanha e estrela do filme que, com tom de humor, envolve o público, surgindo inesperadamente na casa de um casal cliente do Novo Atacarejo para falar da promoção. Criada pela Ampla, a ação celebra o marco dos quatro anos do Novo Atacarejo com uma novidade: R$400 mil em prêmios e uma festa de preços baixos que já virou tradição. “Este é um grande momento para a marca e muito aguardado pelos clientes para comemorarem a data, fazendo suas compras e aproveitando os melhores preços do ano”, conta Alessandra Pires, COO da Ampla. Segundo ela, a campanha conta com vídeos institucionais para TV e Internet, mídia exterior, agenda de ofertas, enxoval para PDV e robusto mix de peças para mídia digital, incluindo Google, Waze e redes sociais. Seguindo a pegada humorística, foram criadas pílulas de vídeos curtos para serem exibidos nas plataformas digitais, recriando situações cômicas que ocorrem no dia a dia dos clientes que frequentam o Novo Atacarejo e que estão precisando de uma forcinha para dar um gás na sua sorte.Confira os vídeos:
Coxinha:
Papel higiênico:
Fila:
Caixa:
Ficha técnica Agência: Ampla Comunicação Cliente: Novo Atacarejo Campanha: Promoção “Aniversário 4 Anos. Disparado com a sorte” Criação: Manuel Cavalcanti, Aliwton Carvalho, Daniel Gomes, Rodrigo Santiago, Vinicius Coutinho, Markus Gomes, Anderson Florentino, Hercilia Monteiro, Paola Fernandes e Thais Vital Finalização: Marcelo Ramalho e Kilderes Lima Atendimento: Alessandra Pires, Wanessa Melo, Marilia Brandão e Gabriela Araújo Planejamento: Eduardo Breckenfeld e Gabriela Pires Social Intelligence: Phelipe Menezes, Camila Vasconcelos e Rayane Oliveira Mídia: Nilson Samico, Fred Teixeira, Eduina Altenkirch, Diogenes Macedo, Marcus Mendes e Luiza Gouveia Produção e Rtvc: Mieko Nakazawa, Djalma Ferreira e Fabiola Barros Aprovação (cliente): Daniel Costa , Victor Bretas e Jessica Almeida Praça: Pernambuco Meio: TV, internet e mídia exterior Produtora de vídeo: Conteúdo de TV e Cordeiro Produtora de áudio: Falante