O Grupo Barigüi, maior grupo automotivo do sul do Brasil, anuncia o “Show dos 30”, campanha pensada para celebrar 30 anos de atuação no mercado. Assinada pela agência GPAC, a campanha foi lançada no início de agosto (4/8) com um novo posicionamento de marca para o grupo.
Com o slogan “Em movimento por você”, a campanha promocional vai sortear dois anos de assinatura de veículo grátis e um vale compras no valor de R$ 300 mil. “Em princípio a nossa missão era uma campanha de 30 anos, mas buscamos ir além. Entendemos que não bastaria uma campanha institucional, mas algo que também fizesse o ponteiro de vendas mexer. Inserimos, então, em nossa estratégia uma grande promoção de 30 anos”, comenta Juca Pacheco, diretor de criação e planejamento da GPAC. O marco de um milhão de carros vendidos e a fortaleza de um portfólio com 17 marcas distribuídas em mais de 70 lojas permeou a estratégia da campanha, que conta com Carlos Moreno, eterno garoto-propaganda Bom Bril. O “Show dos 30” tem desdobramentos para televisão aberta com formatos de veiculação avulsa, além de patrocínios e merchandising. Spot de rádio, materiais de PDV, peças de mídia exterior e também posts para mídias sociais Instagram, Tik Tok e Facebook completam o planejamento da agência para esta campanha. “Nossa história mostra que estamos sempre em movimento para oferecer sempre mais produtos e serviços aos nossos clientes, com presteza e qualidade de atendimento, desde a recepção até a oficina. Estamos sempre em movimento pelos nossos clientes e essa campanha mostra muito bem isso”, salienta Ivo Luiz Roveda, presidente do Grupo Barigüi. Como funciona a mecânica da promoção A cada R$ 500 gastos em produtos ou serviços em qualquer concessionária, o cliente ganha um cupom para concorrer. A campanha foi lançada no início de agosto (2/8) e os sorteios acontecerão em dois momentos: os contemplados com as assinaturas anuais de carro serão conhecidos nos meses de setembro e novembro e, em janeiro de 2024 acontece o sorteio do vale compras de R$ 300 mil. O vale-compras poderá ser utilizado em qualquer concessionária do Grupo Barigüi. Ficha Técnica Título: Grupo Barigüi. Promoção 30 anos, 300 mil. Agência: Grupo GPAC de Comunicação Integrada Diretor de Criação e Planejamento: Juca Pacheco Head de Digital: Lucas Pacheco Gerente de Criação: Guilherme Ghesti e Leandro Dena Direção de Arte: Dizzy Rachwal, Ricardo Jurça, Gustavo Fernandes, Allan Capdehourat, Michel Philip, Rui Armando Redação: Caio Recalde, Guilherme Ghesti Planejamento: Ivana Faust, Alex Ribeiro, Luiz Pereira Atendimento: João Paulo Luna, Aline Colognese Produção Gráfica: Luiz Alencar, Leonardo Matias, Diretor de RTV: Rafael Fernandes RTV: Marília Lemos Mídia Off: Fernanda Cardoso, Diego Nielsen Mídia On: Kelly Cristina da Cruz, BI: Thiago Moreira Diretor de Cena: Hermes Bruchmann Produtora de Filme: Teddy Bear Filmes Trilha Original e Produção de Áudio: Sonic BrainGrande campanha e novo posicionamento do Grupo Barigüi
Artigos relacionados