Após um processo de concorrência que durou dois meses e envolveu outras três agências, a DM9 conquistou a conta de comunicação digital da Whirlpool, uma das maiores empresas de eletrodomésticos do mundo, conhecida principalmente no Brasil pelas marcas Brastemp e Consul.
O trabalho é focado no desenvolvimento de uma estratégia criativa de marca no território digital, além de conteúdos, peças e ideias capazes de gerar engajamento, interação e repercussão no meio online.
“O pensamento e a parceria da DM9 são fundamentais para a ambição da Whirpool no Brasil de se conectar cada vez mais com as novas gerações, mantendo a iconicidade de Brastemp e Consul de maneira contemporânea e relevante na vida das pessoas”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da Whirlpool.
“Brastemp é uma das marcas mais amadas do país e para a nova DM9 é um marco importantíssimo poder fazer parte da criação das novas histórias que a Brastemp vai contar para o Brasil. Com as chegadas de DASA, iFood, Grupo Petrópolis e agora Whirlpool estamos construindo a agência que nos desafiamos a construir há um ano”, pontua Icaro Doria, CCO e copresidente da DM9.