A ARTEX, marca de cama e banho com quase 90 anos reconhecida pelo seu posicionamento jovem, divertido e ligado às tendências, se uniu à webcelebridade Márcia Sensitiva para criar a campanha #CobertadeRazão, uma ação especial que usa bom humor para divulgar a Manta de Microfibra, um dos itens mais queridos dos clientes. Durante a campanha, que começa em 30 de julho e se estende até o fim de agosto, a marca renomeou o produto para “Razão”, tanto nas lojas quanto nos canais digitais, fazendo um trocadilho com a expressão.
Márcia Fernandes é uma astróloga e influenciadora que conta com mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram. Conhecida como Márcia Sensitiva, ganhou destaque por seus bordões e memes. Nos vídeos do Instagram e do TikTok da ARTEX, aparece dando conselhos e falando sobre signos que estão cobertos de razão. Além da participação de Márcia, a ação conta com um seeding especial para influenciadores e diversos conteúdos explorando a #CobertadeRazão. Para conferir o resultado, visite @artex no Instagram e no TikTok.ARTEX muda nome de manta para ‘Razão’ em campanha com Márcia Sensitiva
Artigos relacionados