domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesConectCar lança campanha de inverno para reforçar facilidade das tags

ConectCar lança campanha de inverno para reforçar facilidade das tags

A ConectCar, uma das principais empresas de meio de pagamento de mobilidade do Brasil, lançou um novo projeto para mostrar a facilidade e desmistificar o uso das tags: a Campanha de Inverno 2023. Com o conceito “Abrace o lado bom da pista. Viva o lado bom do inverno”, a ação vem em um período de alta sazonalidade, entre julho e agosto, e incentiva os motoristas a curtirem o melhor do inverno nas viagens e passeios, aproveitando as facilidades que a solução da companhia oferece e o ganho de tempo em pedágios e estacionamentos.

A iniciativa foi implementada em um momento estratégico para a ConectCar, que estimou um aumento de 42% em transações de clientes em pedágios no mês de julho deste ano, em comparação com o mesmo mês de 2022. Como parte da campanha, a empresa anunciou ofertas com descontos especiais: cashback em dobro para aqueles que contratarem o Plano Completo, que tem valor de R$ 30 de adesão (ganhando R$ 60 como saldo para usar com a tag) e mensalidade de R$ 17,90; e isenção de mensalidade para os consumidores que optarem pelo Plano Básico, com um valor de adesão de R$ 40.

Outro pilar do projeto foi uma parceria com influenciadores de diferentes nichos. Junto aos perfis como @pretademais, @guiadeniteroi, entre outros, criadores que desenvolvem conteúdos de lifestyle e turismo; o foco da ConectCar com esta etapa é mostrar, na prática, como usar a tag e como ela pode ser acessível, se adequando a diferentes pessoas. A campanha ainda conta com uma landing page exclusiva, ativação nas redes sociais, display no Google e anúncios no YouTube.

“O inverno chegou e, com ele, muitas oportunidades para as pessoas aproveitarem as férias viajando ou explorando as cidades onde residem. Por meio da Campanha de Inverno, queremos incentivá-las a curtir o melhor desta temporada por meio de experiências fluidas, ágeis e que poupam algo muito valioso: o tempo”, afirma o CEO da ConectCar, Eduardo “Vasco” Vasconcelos. ”As tags trazem esse tipo de conforto, pois permitem que os clientes transitem por onde forem sem preocupação, e esperamos poder proporcionar isso também neste período”, completa.

Segundo a Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR), o fluxo de veículos em estradas com pedágio em todo o Brasil cresceu 6,3% em 2022. De acordo com a entidade, um dos motivos para o aumento foi o crescimento no segmento de veículos leves (7,9%) – que são contemplados na campanha da ConectCar. Nesse contexto, o projeto não só fomenta a contratação de tags no inverno, mas também contribui para democratizar o segmento de meio de pagamento como um todo, uma premissa importante para a companhia.

Além dos descontos e ofertas, motoristas que tiverem a tag podem ter acesso a benefícios de algumas concessionárias, que começam com 5% de redução no valor do pedágio para todas as categorias de veículos e se tornam progressivos, para veículos de passeio, a partir da segunda passagem no mesmo mês, na mesma praça de pedágio e no mesmo sentido, podendo chegar até 97% de desconto. O uso da solução ainda traz diversas vantagens no dia a dia dos clientes, como o formato contactless, maior fluidez nas viagens e uso em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de mil estacionamentos.

Artigos relacionados

Novidades