Notícias e perspectivas da Extreme Reach
Insights da liderança da ER não faltam. Que tal ler, assistir e compartilhar sua opinião? Adoramos ouvir nossos clientes e parceiros. Entre em contato hoje mesmo.
Será que os upfronts de 2023 trarão novidades históricas?
Os upfronts de 2023 deixaram claro que a tendência dos consumidores para assistir TV em todos os tipos de telas está liderando o caminho. As redes estão seguindo-os com sucesso e os compradores e vendedores estão prontos para integrar tudo isso em pacotes simplificados. Agora os anunciantes precisam dar um passo à frente e tomar decisões que unifiquem a logística de ativação e medição de campanhas. Este é o foco de um novo artigo de Brian Wallach, diretor de digital da Extreme Reach, escrito para a ANA
O que os anunciantes podem aprender com o setor de transporte e entregas?
A onipresente caixa (contêiner de transporte) revolucionou a cadeia de abastecimento global. Assista a uma apresentação de 30 minutos de Andy Hopkinson, diretor estratégico da Extreme Reach, e descubra como a ER está replicando esse sucesso em toda a cadeia de abastecimento de marketing, um setor atormentado por processos fragmentados e sistemas desarticulados.
Tendências no consumo de mídia global
Para ajudar os anunciantes a entender melhor o cenário das mídias global em constante mudança, compartilhamos os destaques de um relatório que cobre 48 mercados. Mergulhe nele para ver onde 900.000 usuários de Internet, com idades entre 16 e 64 anos, estão gastando seu tempo.
As campanhas de publicidade que amamos no momento
Destaques MAD//Fest
Vivemos momentos incríveis no MAD/FEST de Londres no início do mês, conectando-nos com clientes e parceiros de todo o setor. Confira aqui o nosso vídeo com os destaques.