O parque aquático Hot Park, irá esquentar as ruas das cidades de São Paulo, Goiânia, Fortaleza e Uberlândia com carros que foram tematizados a partir de seus elementos. A iniciativa, que propõe uma vivência inusitada e divertida, é parte da campanha “Inverno Hot”, para as férias de julho, e acontecerá ao longo de todo mês, com prêmios para quem der sorte de receber o carro-boia do Hot Park ao solicitar um carro por aplicativo.
O parque, localizado no Rio Quente Resorts, em Goiás, é reconhecido internacionalmente por suas águas termais naturalmente quentinhas e se propôs a levar, de forma descontraída, um pouco da experiência que oferece para todo o país. Os carros que percorrerão o Brasil foram personalizados com itens como boias, elementos praianos e cores vibrantes para representar a essência alegre e contagiante do Hot Park.
“Favorecer uma imersão lúdica em elementos do Hot Park para pessoas que não estão lá foi a maneira que encontramos de ressignificar as viagens cotidianas de carro por aplicativo em grandes cidades para as pessoas e, ao mesmo tempo, apresentá-lo como opção de lazer com clima ameno e águas naturalmente aquecidas, mesmo durante o inverno, além de estimular a curiosidade em saber como é estar, de fato, em meio à experiência que oferecemos”, destaca Miguel Diniz, gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva, plataforma de entretenimento detentora do parque aquático e dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA). “A ação é uma forma de tangibilizar a criatividade, inovação e o foco em entretenimento que a Aviva desenvolve em suas atividades e comunicações. Essa iniciativa é uma extensão do que proporcionamos todos os dias a quem nos visita”, salienta o executivo.