Aconteceu na última quinta-feira dia 06/07 em Florianópolis a 2ª edição do evento Conexão OOH realizado pela Kallas Mídia OOH.
O evento foi prestigiado por um número representativo de profissionais do meio, dentre eles mídias das principais agências da região e clientes do grupo.
O evento contou com uma palestra do CEO da empresa, Rodrigo Kallas, que falou muito sobre tecnologia, inovação e sobre o futuro da mídia OOH, trouxe as novidades do que aconteceu na última feira World Out Of Home Organization em Lisboa, Portugal.
“Nosso principal objetivo da Conexão OOH é aproximar as equipes e a Kallas das regionais e do mercado. Dessa vez, como eu tive a oportunidade de estar presente na feira WOO (World Out Of Home Organization), e ter contato com as 150 regionais de 45 países, conseguindo ter um grau de aprendizado e de visão do nosso negócio, de crescimento e do potencial do OOH com outro parâmetro, com outro enfoque. acabei replanejando essa apresentação com o objetivo de trazer esse conhecimento pra dividir com as pessoas, e mostrar como o OOH é imparável e só vai continuar crescendo. E pelo número de pessoas presente hoje podemos ver que alcançamos o objetivo.” Ressalta, Rodrigo, CEO da Kallas.
Já Melissa Santos, Head de Marketing Nacional da Kallas afirma “Estamos finalizando o Conexão Sul em Floripa, um lugar super especial pra gente por termos o grande marco da mudança de design do digital, como na peça icônica da lagoa da conceição. Com essa conexão pelas regionais do Brasil, viemos mostrar principalmente o que a mídia exterior tem de novo e como ela vem com papel fundamental na reorganização urbana, catalisando a parceria público privada, que é muito positiva. Nosso objetivo não é só a mídia pela mídia, é a mídia transformando a cidade, transformando o dia a dia das pessoas. E é muito especial poder trazer o que há de novo, trazer o que está sendo feito lá fora e integrar em uma cidade tão linda como Floripa que merece ter painéis novos, digitais, modernos e com novo design.”
Confira o vídeo: