As Óticas Diniz, maior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional e mais de 1.000 lojas espalhadas pelo país, completa mais um ano de sucesso no mercado. E, para comemorar esse marco, lança neste sábado, 1º de julho, a campanha “Aniversário das Óticas Diniz” desenvolvida pela agência Heads e protagonizada pela humorista Dani Calabresa. O filme explora a personalidade alegre, divertida e espontânea da atriz e apresentadora para fortalecer o clima de comemoração.Luciane Gomes, diretora de Marketing, Comunicação e E-commerce das Óticas Diniz, ressalta que é uma grande alegria para a rede comemorar seu aniversário e busca nesse período oferecer uma oferta promocional agressiva para atrair o público para essa festa. “Com a Dani Calabresa emprestando seu bom humor e carisma que fazem tanto sucesso, vamos mostrar que as Óticas Diniz reconhecem a importância de estar sempre à frente, oferecendo produtos de qualidade, atendimento excepcional e preços acessíveis, além de reforçar o cuidado com a saúde visual de brasileiros, que temos há mais de três décadas”, explica. O filme mostra as diretrizes da promoção, além de evidenciar que ela é válida durante todo mês de julho e agosto:
A executiva conta que a escolha de Dani Calabresa para estrelar essa campanha foi feita porque a atriz dialoga com todos os públicos nos diversos canais de mídia, de forma leve, divertida e com muito estilo”, completa Luciane. A comunicação visa evidenciar ainda mais o nome da marca, trazendo novos clientes para as mais de 1.000 lojas espalhadas pelo país, além de um maior engajamento. O plano de mídia da campanha, que vai até o final de agosto, contempla veiculação na mídia nacional por mais de 20 canais de pay TV, entre 1 de julho a 31 de agosto de 2023, merchandising no Programa Eliana, de 23 de julho a 20 de agosto, além de mídia online nas principais plataformas e redes socias.
Sobre a promoção:Começando no dia 1 de julho, a campanha “Aniversário das Óticas Diniz” estará ativa com a oferta “Compre uma armação e GANHE as lentes”, e vai durar até o dia 31 de agosto. Consulte o regulamento no site http://www.oticasdiniz.com.br. FICHA TÉCNICAProduto: campanha no segmento de varejo ópticoAgência: Heads PropagandaCampanha: Aniversário DinizVP de Criação: Rafael MerelCriação: Luiz Barretto, Gustavo Miceli, Camila Loss e Daniele Guerra.COO: Rafa CarminetiDiretor de Atendimento: Giulliano MeleAtendimento: Andressa Pohren e Pâmela LeiteEstratégia: Guilherme LubianchiVP de Mídia: Ivan RysovasMídia: Maria Eugênia Penteado, Amanda Turek e Greyce SouzaCommunity Manager: Jéssica GondimSocial Media: Rhamily Queiroz e Marcos MartinzProduction Leader: Josiane TonioloProducers: Bernardo Silva e Michele MidonPós Produção Heads: Leandro WadaProdutora de Imagem: Blackbird ProduçõesDireção de Cena: Ernani NunesAss. Direção: Cauê PereiraProdução Executiva: Ricardo OliveiraDiretora de Produção: Cris BarbosaDiretora de Atendimento: Monica OrlandiniAtendimento: Neusa DuarteDiretor de Fotografia: Paulo CostaDiretor de Arte: Tatiana de Crédico KordonMotion Design: Edu AlvesColorista: Gabriel MarigoFigurino: Fernanda Daniela Moraes de MelloProdutora de Elenco: Viviane SantosElenco: Dani Calabresa e Alison Fernandes FerreiraProdutora de Audio: Loop ReclameAudio Arts Direção Musical: Edu SantosFotógrafo: Zarella NetoProdução executiva: Patrícia Meirelles BruschiniAssistentes: Rodrigo Roseiro, José Guilherme Lobarinhas Júnior, EsdrasDuarteAprovação/Cliente: Luciane Gomes e Ellen Almeida
