A Bendita Imagem é a nova agência de Relações Públicas da Zoox, empresa brasileira de tecnologia e inovação focada em soluções de Data Science & Analytics. Com presença em 23 países, atende mais de 1,6 mil clientes de setores como Hotelaria, Varejo, Transporte, Seguros, Telecom, Serviços Financeiros e Saúde. A companhia atua na América do Sul, América Central, EUA, Espanha e Portugal. Além de promover uma abordagem inovadora e pioneira na aplicação de Big Data e Inteligência Artificial para geração de insights de negócios, a Zoox também viabiliza projetos com resultados tangíveis e comprovados. Rafael de Albuquerque, CEO e fundador da empresa, tem passagem pela Babson College Entrepreneur School e pela ATDC Georgia Tech, atualmente é membro do ScaleUp Endeavor, programa de aceleração das empresas que mais crescem no Brasil.
Ao longo de sua trajetória global, a Zoox se destaca como um dos três maiores concorrentes em soluções inteligentes de Wi-Fi e tratamento de dados, além de promover uma abordagem inovadora e pioneira na aplicação de Big Data e Inteligência Artificial para qualificação de dados e geração de insights de negócios por meio de modelos preditivos, viabilizando projetos com resultados comprovados.
Com uma equipe formada por jornalistas e especialistas em comunicação, relações públicas e marketing, a Bendita Imagem ficará responsável por todo o relacionamento de imprensa da Zoox com a mídia, liderando os esforços de construção de imagem, autoridade e reputação da marca.
Atuando desde 2013 no mercado de PR, a agência conta com clientes como Estúdios Flow, Mauá Plaza Shopping, MIT Technology Review Brasil, AG Immigration – um dos principais escritórios de advocacia migratória dos Estados Unidos no Brasil, além de muitas outras startups e empresas de diferentes portes e áreas de atuação.
“A chegada da Zoox ao time de clientes da Bendita Imagem revela o momento positivo, de crescimento e expansão da agência e do reconhecimento cada vez maior dos nossos serviços de Relações Públicas, Assessoria de Imprensa e gestão de imagem. Estamos felizes e confiantes com o desenvolvimento das estratégias que estamos desenhando para a entrega de resultados positivos e de muito impacto para Rafael de Albuquerque e a todos os envolvidos nessa parceria”, destaca Michele Barcena, CEO da Bendita Imagem.