segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de Mercado“Me chame como quiser, mas me chame pro rolê”, campanha da Keep...

“Me chame como quiser, mas me chame pro rolê”, campanha da Keep Cooler

Sempre trazendo novidades ao mercado, o Keep Cooler inicia o inverno com o lançamento do sabor que é a cara da estação mais fria do ano. A tangerina, conhecida também como bergamota, mexerica, laranja cravo e até mesmo mimosa, é sétima versão escolhida pelo soft drink para rechear as prateleiras.

Para apresentar ao público, o Keep Cooler colocou na rua a campanha “Me chame como quiser, mas me chame pro rolê”, brincando com o fato da fruta ter diferentes nomes pelo Brasil. Desenvolvida pela agência Batuca, responsável há quatro anos pela comunicação da marca, a divulgação traz mensagens descomplicadas e imagens vibrantes para atrair os jovens.

“A marca Keep Cooler é conhecida por ser irreverente e autêntica. A liberdade de sentir, ser e pertencer é algo que valorizamos muito. E essa foi a nossa inspiração para o conceito da campanha. Bergamota, tangerina ou mexerica são apenas nomes, o que importa é a experiência”, cita Paulo Prior, diretor de Criação da Batuca.

A campanha está sendo divulgada nas redes sociais de Keep Cooler (@keepcooler) e contou com uma produção especial do fotógrafo Eduardo Benini. Os conteúdos seguem o tom divertido e inovador da marca que está em circulação há 35 anos e é líder no mercado nacional.

O pré-lançamento nas redes sociais ocorreu por meio de stories interativos relacionados à diversidade presente em todo o país, onde a tangerina é chamada de várias formas. Também foi criado um filtro para o Instagram, com um jogo divertido, que gerou maior engajamento com a marca.

Uma ação ainda será realizada convidando os fãs de Keep Cooler a se tornarem influenciadores, disseminando a criação dos conteúdos para divulgar o novo sabor.

O Keep Cooler foi a primeira bebida do gênero cooler lançada no Brasil. Levemente gaseificado, o soft drink é elaborado com vinho branco, suco da fruta, tem aroma natural e 5,2% de teor alcoólico. Além da versão tangerina, Keep Cooler oferece outros seis sabores: morango, pêssego, citrus, piña colada, uva e açaí com hibisco.

O lançamento deverá contribuir para a projeção de um incremento de 20% nas vendas da marca em 2023, seguindo a tendência registrada nos primeiros quatro meses do ano.

Artigos relacionados

Novidades