Uma pesquisa realizada pela Brain Inteligência Estratégica e divulgada pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) apontou que 34% das famílias pretendem comprar um imóvel no interior paulista, nos próximos dois anos.
Com presença de mais de uma década no interior paulista a ADN Construtora lançou a campanha “Arraiá de ofertas ADN”, que prevê descontos de até R$ 50 mil e condições especiais de pagamento para quem deseja adquirir um apartamento nas cidades de São Carlos e Araraquara, incentivando a compra de imóveis de qualidade e celebrando as festas juninas. “As festas juninas são tradicionais em todo Brasil, sobretudo no interior. Por isso criamos essa campanha especial junto ao nosso time comercial para incrementar as vendas e celebrar a época tão especial”, diz Bruno Orácio, gerente de marketing do Grupo ADN.
A campanha contempla anúncios online e offline em jornais, rádio e TV, irndo ao ar até o final do mês de junho com filme de 15” exibido na Globo EPTV, SBT, Band Clube, Record, Rádio Clube e Rádio Morada.
Confira o vídeo: