A Impulsa Comunicação é a nova agência de marketing digital da EuroChem no Brasil, líder global na produção de fertilizantes nitrogenados, fosfatados e potássicos, matérias-primas essenciais para a produção agrícola. A agência fará todas as estratégias digitais, gestão dos canais online, site, redes sociais e inbound marketing da empresa no Brasil.
“Estamos muito entusiasmados em iniciar esse trabalho. A Impulsa atende clientes do setor dos agronegócios há cerca de 15 anos. Atualmente, temos entre nossos clientes empresas com atuação no mercado de produção e multiplicação de sementes, defensivos agrícolas e agora fertilizantes. Estamos em praticamente todos os elos da cadeia produtiva do agronegócio”, comemora Mateus Domiciano, sócio proprietário da Impulsa Comunicação.
Pedro Victor Godoy, especialista em Marketing Digital da EuroChem, explica que o principal objetivo será promover uma cultura de inovação que sustentará o desenvolvimento e o amadurecimento das estratégias de marketing digital para a EuroChem no Brasil. “Com a chegada da Impulsa e a expertise do nosso time de marketing, estaremos conectados com as últimas tendências em comunicação digital para o agronegócio, convergindo estratégias, criatividade e conteúdos que irão contribuir para aumentar a exposição da marca, estar mais próximos do cliente e estimular novas oportunidades de negócios” afirma Pedro.
A gestora da conta na EuroChem na Impulsa, Evelyn Búrigo, também comemorou o novo desafio da agência. “É muito gratificante para o nosso time conquistar a conta de uma das maiores produtoras de fertilizantes do mundo. Faremos um trabalho estratégico para gerar os melhores resultados. Esta é mais uma conta que nos coloca como uma das principais agências de comunicação do setor agro”, diz.