terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMira Comunicação assume atendimento da fintech Elleve

Mira Comunicação assume atendimento da fintech Elleve

A Mira Comunicação anuncia parceria com a Elleve para a frente de relacionamento com imprensa. Fundada em 2020, a Elleve é uma fintech de crédito educacional voltada ao financiamento estudantil em escolas profissionalizantes. Desde a sua fundação, a instituição já reuniu mais de 350 escolas parceiras, impactando e transformando a vida de mais de 50 mil alunos.

De acordo com Juliana Miranda, sócia-diretora e CEO da Mira, a parceria vem ao encontro do propósito instrucional da agência, que tem foco na conscientização dos públicos sobre temáticas relacionadas à educação e finanças.

“A Elleve atua para transformar vidas por meio da formação profissional; comunicar essa mensagem, para nós, é muito gratificante porque a comunicação instrucional e educativa é um dos pilares da Mira. Atuamos para apoiar nossos parceiros na conexão com seus públicos-alvo por meio de conteúdos transformadores, que mobilizam e engajam”, comenta Juliana, responsável pela direção da conta.

Desde 2021, a Elleve contribui com o fluxo de caixa, matrículas e redução do nível de evasão de instituições de ensino profissionalizante, ao mesmo tempo em que oferece aos estudantes crédito educacional, baseado no potencial de renda futura, gerando impacto e transformação nos curto e médio prazos. Segundo André Dratovsky, CEO da Elleve, a parceria tem o potencial de fazer com que cada vez mais pessoas tenham acesso à educação de qualidade no país. “Estamos em uma nova fase da Elleve, com a expectativa de impactar ainda mais escolas e alunos, trazendo educação de alto impacto e incremento de renda para jovens e adultos. Contar com a assessoria de parceiros especializados é estratégico para esse momento da Elleve”.

Expandindo soluções

Em consonância com as tendências e demandas do mercado, a Mira Comunicação – nascida em 2014 com foco em assessoria de imprensa, já tem atuado desde 2018 como agência de Comunicação 360°, oferecendo soluções estratégicas em PR, produção de conteúdo e gestão de redes sociais. No entanto, foi em 2022 que a estruturação das áreas PR Strategy, Content, Digital e Design foram consolidadas, marcando também o crescimento da agência que, desde 2020, triplicou o seu número de colaboradores, hoje composto por uma diversidade de jornalistas, relações-públicas, publicitários e designers. São cerca de 30 colaboradores que atuam em formato híbrido na sede da agência, no bairro da Bela Vista, na capital paulista, e atendem clientes em todo Brasil e no exterior.

Neste sentido, em 2023, a agência lançou um novo posicionamento, evidenciando diferenciais como o relacionamento com os clientes a partir de uma relação pautada por uma conexão amistosa, franca e assertiva, a geração de resultados alinhados aos propósitos e objetivos das marcas e o refinamento na cultura organizacional. “Não abrimos mão de estabelecer uma relação próxima e profunda com nossos parceiros. Foi assim que crescemos até aqui e pretendemos expandir, tendo o cliente como ponto central para o entendimento aprofundado das estratégias que colocamos em prática”, acrescenta Juliana Miranda.

Artigos relacionados

Novidades