Pioneira na utilização da tecnologia como ferramenta de inteligência imobiliária, a Netimóveis, maior rede de imobiliárias associadas do Brasil, está veiculando uma campanha publicitária direcionada à captação de imóveis para venda e aluguel. A ação inclui estratégias integradas, com anúncios veiculados em emissoras de rádio, mídias sociais, Midia Exterior.
Com o slogan “Já pensou. É fácil. É rápido. É seguro”, a campanha destaca a rede como referência na geração de negócios. “É uma frase que traduz a essência da marca. A ideia é reforçar esse lugar de referência: pensou em imóvel, pensou em Netimóveis”, afirma Cássia Ximenes, diretora executiva de Marketing da Netimóveis.
Com uma identidade visual vibrante, assinada pela agência LZ, os anúncios refletem um dos principais valores da Netimóveis: o de se manter como a rede com a maior oferta para atender a todas as demandas dos clientes. “Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência aos clientes. Como a velocidade de vendas de um imóvel na Netimóveis é cerca de três vezes maior que a média do Brasil, precisamos constantemente buscar novos ativos para colocar à disposição em nossa plataforma”, aponta Cássia.
Líder em audiência, a Netimóveis é um dos maiores portais de consulta em imóveis do país e conta com cerca de 180 imobiliárias credenciadas e anunciantes em sete estados e no Distrito Federal. “Na Netimóveis, compartilhamos muito mais que negócios; compartilhamos ações, informações, ideias e campanhas, como essa que está disponível a todas as nossas associadas”, destaca.